Simaria posa com biquíni minúsculo

Chegou arrasando! Simaria deixou os fãs empolgados neste sábado (21) ao publicar uma imagem pra lá de ousada em seu Twitter, onde surgiu esquentando o clima para encarar o calor do fim de semana, afinal, o verão está bombando!

Na ocasião, a Coleguinha deixou os fãs chocados ao eleger um biquíni soltinho que evidenciou ainda mais a boa forma da morena na selfie improvisada em seu quarto. Como sempre, a musa contou com milhares de elogios de seus fãs e declarou: “Prontíssima para curtir o final de semana”.

“A Simaria virou um espetáculo sozinha, não precisa de mais nada”, exaltou um fã da musa em resposta ao tweet que contém a foto. “Tive que aumentar o zoom aqui pra ver o modelo da joia que ela usou”, brincou um internauta. “Como essa mulher consegue ser tão bonita?”, questionou uma fã, chocada com a beleza natural de Simaria.

Simaria deixou os fãs empolgados

Simaria rebate críticas que recebe por publicar fotos de biquíni: “Está ficando chato”

Abriu o jogo! Recentemente, Simaria, ex-dupla de Simone Mendes, usou o Instagram para desabafar sobre as críticas que vêm recebendo por publicar cliques sensuais em suas redes sociais. A cantora afirmou que recebe os comentários negativos desde quando ainda estava com a irmã na dupla sertaneja, mas que está achando chato receber críticas.

“Antigamente, quando eu ainda estava com a dupla, eu postava minhas fotos de biquíni, empoderada, porque todo mundo sabe que eu adoro um decote. E é impressionante que algumas mulheres vêm se incomodando de uma forma tão pesada com o meu corpo, que está ficando chato”, disse a cantora.

“Eu acho que vocês têm que ter mais empatia pelo outro. Porque vocês não me conhecem pessoalmente. E todas às vezes que as pessoas me encontram na rua, elas quebram a cara em um nível tão violento, porque veem o quanto eu sou generosa, o quanto sou gentil, que eu tiro foto e escuto meus fãs”, completou a musa.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee