Saudações Amados do Seja Hoje Diferente!

Tudo bem com você? 

Espero que sim e que Seja Cada Dia Melhor afinal que Seja Hoje Diferente em tudo de Bom para nossas Vidas!

Amados olha só que maravilha:


É isso ai meus amados o fusca do Seja Hoje Diferente esteve em atividade nesta segunda feira no final do dia; para quem não sabe o fusca roda de segunda a sexta feira conforme agenda após as 17:00 Horas depois que seu dono "Alessandro Turci" termina o horário de expediente na B.Lux Tomadas e Interruptores.

Nesta segunda feira 23 de novembro de 2020, graças aos amados amigos associados ao SHD que nos ajudam à ajudar quem precisa o fusca coletou mais roupas e calçados em perfeito estado para uso.

No Parque Boturussu o SHD entregou para duas famílias o total de 8 8 pares de calçados sendo eles masculino, feminino e infantil. 

Muito obrigado a todos os associados ao SHD.

Venha fazer parte você também, veja como você pode nos ajudar a ajudar a quem precisa clicando aqui.

Um forte abraço!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee