Saudações Amados do Seja Hoje Diferente.

Neste artigo vou falar um pouco sobre os resultados da adesivagem do fusca;  humilde veiculo oficial do blog Seja Hoje Diferente.

Pessoas que pouco acrescentam em nossas vidas sobre adesivos no fusca:

Alguns falaram, outros comentaram pelas costas:
  • Ficou ridículo o fusca
  • Ficou uma baianada
  • Não vai ter resultado nenhum essa adesivagem em seu fusca.
  • E, os que viu nada falou mas certamente tiveram pensamentos negativos.

E outros que escutamos e, ficamos sabendo que comentaram pois as pessoas escutam e contam ninguém guarda segredo, principalmente quando são coisas negativas, grande parte das pessoas adoram fazer picuinhas. 

Poucos são diferentes ou querem ser diferente a cada dia.

Pessoas que agregam e motivam em nossas vidas:
  • Parabéns, Alessandro ficou bom.
  • Opa ai sim personalizado.
  • Show Alê, sucesso para você.
  • E outros .

A Adesivagem do Fusca:

O Fusca da família é muito conhecido no bairro de Ermelino Matarazzo e região devido à amizade com fusqueiros e possuidores de carros antigos. E, também era e é muito conhecido pelo nome “Ziquinha” principalmente na periferia devido aos trabalhos voluntários e sociais. 

O Ziquinha fusca era e é muito mais conhecido do que o próprio dono.

A adesivagem no fusca trouxe resultados positivos, em seu primeiro dia praticamente, cinco pessoas visitaram o Seja Hoje Diferente para saber do que se tratava.

Conhecidos do bairro e região assimilaram o Ziquinha Fusca com o Seja Hoje Diferente, alguns sabiam, outros não e, estes então passou a conhecer mais sobre o blog.

As tocantes buzinadas aumentaram, agora o fusca não só recebe cumprimentos de apreciadores de carros, conhecidos, como também de pessoas que acessam e visitam o Seja Hoje Diferente.

O Fusca agora é parado nas ruas de Ermelino Matarazzo e Região, hora por pedestres, hora por motoristas que cumprimentam dizendo que conhecem e visitam nosso blog.

Em pequenas conversas rápidas com essas novas pessoas, solicitam cartão, convidam para conhecer o comércio que possuem, perguntam do trabalho social e, o mais gratificante é escutar que visitam nosso blog e que seu conteúdo é fantástico, maravilhoso e diferente.

Palavras escutadas “Fantástico, Maravilhoso e Diferente”.

Então em resposta à pessoa que me disse:

Não vai ter resultado nenhum essa adesivagem em seu fusca.

Respondo:  Você amado enganou-se novamente e, o que não tem resultado é desfazer, desmotivar, e pronunciar palavras de sua boca que não agregam a nada. 

Termino assim o Review da  Adesivagem do Fusca, na qual obtivemos resultados maior que o esperado Graças a Deus e, quem sabe não nos encontramos nas ruas da vida.

Te desejo como sempre, Sucesso, Saúde, Proteção e Paz.

Aquele Abraço!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee