Divulgação Reprodução

Saudações Amados do Seja Hoje Diferente!

E olha ai o Felipe Neto novamente aqui no blog do SHD.

O assunto nas redes sociais ou melhor no Twitter hoje é a hastag #maescontrafelipeneto 

Ataques a ele por política? ou realmente seu conteúdo é tão ruim assim para as crianças? 

Lembro uma vez com a minha filha Mylena hoje com 9 anos de idade, fazendo um vídeo falando sobre o Luccas Neto que acredito que todas as crianças adoram; qual pai não saio correndo para comprar o tal boneco do Luccas - Não é mesmo!

Então nesse vídeo a Mylena que tinha na época de 7 para 8 anos, disse que não gostava dos vídeos do Felipe Neto por que ela falava muito palavrão....

Bem eu sou daquele que tenho que conhecer para falar algo, disse na ocasião que é verdade palavrão não pode falar e busquei em tempo vago assistir os vídeos do Felipe Neto.

Pois bem, cabe aos pais orientar seus filhos e determinar o que eles devem ver ou não!

Não estou aqui para puxar o saco do Felipe Neto ou a quem é contra ele; a minha opinião é que é muito mimi nos dias de hoje; se minha filha Mylena ou a Brenda Christine (17 anos); não assistem ou assistem os vídeos do Felipe Neto é escolha delas pois eu, não vejo nada contra os vídeos publicado por ele.

Opiniões são diferentes e, nós somos diferentes, respeito as opiniões de quem é contra e de quem é a favor dos vídeos e, que haja dialogo e respeito para que as coisas melhorem. 

O ataque e rebate não leva a nada!

Acompanhe no Twitter este assunto clicando aqui.

Um forte abraço!
Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee