Seja Diferente, Junte-se ao Seja Hoje Diferente.


Embalagens Descartaveis Isopor colaboração Aline

Saudações amados do seja hoje diferente, nesta última segunda feira do ano de 2019 recebemos uma colaboração muito importante e rara que necessitamos muito, que são as embalagens descartáveis de marmita de isopor.

Amados, fechamos o último dia de atividade do fusquinha do bem do seja hoje diferente com chave de ouro e com muita alegria ao receber o chamado via whatsapp da amada "Aline" do Jardim Verônia que nos ofereceu a contribuição de embalagens descartáveis de isopor (Marmita / Marmitex).


Aline | Reprodução Divulgação Facebook

Aline chega à comunidade de amigos do seja hoje diferente com sua primeira colaboração com embalagens descartáveis de isopor, que utilizamos no núcleo do Unidos do Bem para a distribuição de marmitex à moradores de ruas, viadutos, rios, etc.

Aline contribui com mais de 150 embalagens descartáveis de isopor para marmita - marmitex que serão utilizadas muito em breve.

Amados, aproveito o texto para informar que todos os artigos que escritos no seja hoje diferente tem um rico trabalho de palavras chaves para que seja forte na internet por isso fortalecemos como por exemplo as palavras ou frases de utilização de descartáveis de isopor, para utilização de marmita, marmitex.

Em nome de todo o time do Unidos do Bem, agradecemos a Aline por esta colaboração muito importante de descartáveis de isopor, que 95% das ações de entrega de janta ou almoço, os descartáveis são comprados através de contribuição de pessoas e parceiros do bem e grande parte é custo cobrido pelo diretor do núcleo Unidos do Bem (Vando).

Um forte abraço e que venha 2020.

Valeu!

#sejahojediferente #sejadiferente #correntedobem #heroisdoslacres #sejavoce #fuscadobem #fusquinhadobem #unidosdobem #ermelinomatarazzo
Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee