Blog Diferente Para Ser Diferente
O Portal do Bem Seja Hoje Diferente tem o objetivo de unir em todo o Brasil pessoas, grupos e organizações que fazem o bem não importa a quem!


Saudações Amados do Seja Hoje Diferente.

O primeiro jeans, que apareceu em 1853, atraiu pela durabilidade, confiabilidade, relativa acessibilidade e conveniência. Portanto, quando as calças estavam gastas e os buracos e furos apareciam no tecido, eles ainda eram usados ​​com frequência, nem todos tinham a oportunidade financeira de adquirir novos. Poderiam os trabalhadores de meados do século XIX presumir que, após cerca de um século e meio, as roupas usadas da categoria de trabalhadores seriam transferidas para o guarda-roupa das mulheres da moda?

A atitude para com jeans holey mudou depois dos anos 70 do século passado, graças a grupos sociais separados, como hippies ou punks. Então as coisas rasgadas foram posicionadas como uma expressão de liberdade e protestam contra o glamour. Mais tarde, calças com buracos deixaram de ser uma peça de roupa para insurgentes e párias: hoje eles se tornaram um sinal de estilo - buracos estão escancarados nos jeans de cada segundo fashionista. Muitas celebridades, blogueiros de moda, jovens estudantes e até mesmo mulheres de negócios não fazem parte desta peça original e conveniente. Apesar do fato de que hoje tais roupas têm muitos adeptos, alguns contemporâneos consideram vulgar.

Uma mulher de jeans rasgada é assim? Vamos descobrir!

Os jeans rasgados estão no auge da popularidade há doze anos. Eles são um item de guarda-roupa favorito para meninas e mulheres de qualquer idade.

Localização e tamanho dos buracos

Não é difícil adivinhar que é a segunda opção que é percebida pelos outros como francamente vulgar e inestética.

Negligência
Mesmo se você estiver pensando em comprar um modelo com pequenos cortes na área das nádegas, pondere cuidadosamente se vale a pena. Afinal de contas, depois de um curto período de tempo, é provável que eles se arrastem para longe. Como visto na foto, mesmo Kim Kardashian não decora isso.

E os buracos serão de tal tamanho que todos os transeuntes estarão cientes de que tipo de roupa íntima você andou para passear hoje. Se essa perspectiva não assusta - vá em frente!

Quem parece vulgar em jeans rasgados
Algumas mulheres, querendo parecer travessas e brincalhonas, esquecem completamente que jeans rasgados, como qualquer outra roupa, não são adequadas para todos. De fato, às vezes as calças holey são capazes de enfatizar a individualidade da menina e seu caráter rebelde. Mas em alguns casos eles fazem a imagem sem gosto e indecente. Ao escolher essas roupas, não se esqueça de considerar a idade e as características da figura.



Meninas magras devem prestar atenção ao jeans com desgaste horizontal. E os proprietários de formas magníficas olharão vantajosos em calças de um corte direto com pequenos acentos verticais.

Usar esse jeans ou não é apenas sua escolha. Com a escolha certa da imagem, qualquer mulher ficará atraente nelas. Experimente e tente de novo! Mas você não deve seguir cegamente as tendências da moda e exagerar com o número de itens rasgados nas roupas.

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!
Postagem Anterior Próxima Postagem
O Portal do Bem Seja Hoje Diferente tem o objetivo de unir em todo o Brasil pessoas, grupos e organizações que fazem o bem não importa a quem, trazer boas notícias e informações a nossos amigos visitantes, entretenimento e muito mais, sejam todos bem vindos.
Antes de Sair ! Faça o Bem com um clique? - Clique no botão abaixo e convide seus amigos do Facebook para nosso site?

Dúvidas, Sugestões, Feedback do Seja Hoje Diferente, Agendar Entrega na sede do SHD ou Retirada Pelo Fusquinha do Bem, Ofertar Colaboração ou Doação. Parcerias, Divulgação, Guest Posts e Outros. Entre em contato pelo Whatsapp no botão abaixo:
Whtasapp Oficial do Seja Hoje Diferente