Saudações Amados:

A Bíblia não fala especificamente de Halloween ou Noite de Bruxas; no entanto, há muitas outras coisas que a Bíblia não menciona pelo nome, mas, são más. Por exemplo, a Bíblia não disse: "Não use drogas", mas todos sabemos que as drogas são muito más. Então, há coisas que não são mencionadas pelo nome na Bíblia como coisas ruins para nós, coisas que não devemos fazer. 

Mas devemos nos abster de praticar. 

Em Efésios 5:11 temos uma base sólida para rejeitar Halloween. 

Ali lemos o seguinte: 

"E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as". 

A festa de Halloween fala de bruxas, espíritos, fantasmas, mortos, demônios, superstições, magia, e muito mais. Nenhuma dessas coisas está relacionada com a Luz de Deus, todas elas falam de trevas e escuridão. 

Nesse texto da Bíblia lemos 

"Não participemos das coisas que pertencem à escuridão" ou seja, não devemos ter nada a ver com essas coisas.



Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee