Presente na plataforma desde agosto, a influenciadora se mantém desde sua estreia no ranking dos 20 perfis mais populares

Conhecida pelo público por suas aparições em clipes de músicas e por ter sido integrante da ‘Mansão Maromba’, Minibagys é uma mulher com nanismo que tem feito muito sucesso na Privacy, a maior plataforma de vendas de conteúdos da América Latina.

Presente na plataforma desde agosto, a influenciadora se mantém desde sua estreia no ranking dos 20 perfis mais populares da Privacy, além de contar com mais de 16 mil curtidas e 110 publicações. “Encarei a Privacy como mais um desafio na minha vida e estou curtindo muito. Tento fazer tudo natural, prefiro trabalhar com mais naturalidade o meu corpo, não uso Photoshop. Entendo que vendo meu corpo do jeito que ele é meus assinantes criam uma conexão comigo”, conta Minigabys.

Além do conteúdo disponibilizado no perfil, Minigabys procura um contato mais próximo com seus assinantes através de chats privados na plataforma. “Eu costumo sempre interagir com eles pelo chat. Gosto de fazer caixinhas de perguntas para saber o que eles esperam do próximo mês de assinatura. Em geral, busco deixá-los sempre atualizados do que está acontecendo”, diz.

Para acompanhar os conteúdos sensuais da Minigabys, a assinatura do perfil custa R$ 69,00 por mês, com desconto de 10% para o plano de 3 meses e 10% para o de 6 meses. A forma de pagamento é um diferencial da plataforma, que aceita cartões de crédito e débito, boleto e PIX. A Privacy é a primeira plataforma 100% brasileira de venda de conteúdo.

#influenciadora

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee