O problema é que quando nossa autoestima não está em dia, não nos vemos merecedores de ter o que queremos. E aí a grama do vizinho sempre parece mais verde e muitas vezes é muito difícil ver o melhor em nós.
Mas não precisa e nem deve ser assim.
Imagem Divulgação Reprodução
Criamos um trilha de emails com dicas práticas, conteúdos rápidos e técnicas de autoestima que vão te ajudar dar os primeiros passos na jornada de se conhecer mais a fundo.
Você irá receber um email a cada três dias assim que assinar a Trilha, sendo cinco no total. Vamos lá?
Preencha o formulário rápido neste link.
Você irá gostar.
E lembre-se antes de sair, não deixe de dar umas uma olhada em nosso portal de notícias e variedades, tem muita coisa legal para você aqui no Seja Hoje Diferente.
Postar um comentário
A reflexão só se torna completa quando compartilhada! Deixe seu comentário e ajude a ampliar este diálogo sobre a condição humana, conectando suas perspectivas às de outros leitores. Cada interação aqui não apenas enriquece este espaço, mas também fortalece o propósito de inspirar desenvolvimento e crescimento por meio de ideias e aprendizados em Psicologia, Filosofia, Espiritualidade e muito mais. Participe e faça deste lugar um ponto de encontro de reflexões transformadoras!