Litecoin projetou um aumento de 100% após uma quebra de copo e alça. Um movimento acima da Zona Dourada de Fibonacci colocaria o LTC no curso para uma meta de rompimento de $ 360 e outro possível aumento de 50% na linha de tendência inclinada superior.

No entanto, o LTC pode precisar lidar com uma correção de curto prazo antes da alta projetada, já que seu RSI diário estava em níveis de sobrecompra. No momento em que este artigo foi escrito, o LTC era negociado a $ 251,7, um aumento de 20% nas últimas 24 horas.

Litecoin Daily Chart



Esperava-se que o Litecoin continuasse sua corrida cintilante depois de quebrar ao norte de seu padrão de xícara e cabo. Com base no pico mais alto na 'alça' e no ponto mais baixo na 'xícara', o LTC indicou um aumento de 54% em uma meta de $ 360, ligeiramente acima do nível de Fibonacci de 78,6%.

No entanto, uma correção de curto prazo pode acontecer uma vez que o LTC marca seu nível de Fibonacci de 61,8%. Isso era esperado em grande parte devido ao fato de que o RSI diário do LTC estava agora em território de sobrecompra. Embora alguns alts possam se estender profundamente dentro desta zona antes que um retrocesso seja testemunhado, o LTC tem sido amplamente suscetível a retrações cada vez que seu RSI tocou a linha de tendência superior.

Caso ocorra uma pequena venda, o suporte encontrado em qualquer lugar acima do Nível Fibonacci de 50% ajudaria a preservar a perspectiva otimista do LTC. Uma vez que o LTC inicia uma perna acima do nível de Fibonacci de 78,6%, o preço pode se estabilizar à medida que os investidores retirem dinheiro na alta.

Se o LTC mantiver altos volumes acima de sua meta de rompimento, outro aumento de 50% pode permitir que o LTC marque sua linha de tendência inclinada superior (linha tracejada amarela).

Conclusão

Além de algumas ameaças presentes ao longo do RSI, o MACD e o Directional Movement Index favorecem fortemente os touros. Se os touros continuarem a pressionar sua vantagem, um salto de 50% pode ser alcançado em direção à meta de rompimento do LTC de $ 360. Um aumento adicional de 50% em direção à linha de tendência superior também era alcançável se o LTC mantivesse grandes volumes de compra acima da meta mencionada.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee