Após o anúncio de que o navegador Brave irá se integrar ao Solana, seu token nativo BAT subiu mais de 17%

Basic Attention Token (BAT), a criptomoeda do navegador de internet com foco em privacidade Brave, disparou mais de 17% nas últimas 24 horas.

A alta do token segue o anúncio dessa segunda-feira (8) de que o navegador Brave será integrado ao Solana, a quarta criptomoeda mais valiosa em termos de capitalização de mercado.

De acordo com uma publicação compartilhada no site do Brave, a integração fará com que Solana se torne o blockchain padrão para o suporte de aplicações descentralizadas (dapps) no navegador por conta de sua alta velocidade e baixos custos.

 “Conforme cada vez mais usuários e criadores exigem ferramentas para um acesso rápido e barato à internet descentralizada, essa integração irá pavimentar continuamente o caminho para que o próximo bilhão de usuários cripto aproveitem aplicações e tokens”, afirmou Brendan Eich, CEO do Brave.

A integração não teve um impacto imediato no preço do token SOL nas últimas 24 horas, mas subiu cerca de 17% na última semana, atingindo uma alta de US$ 260 esta semana.

Após ter chegado a 36 milhões de usuários mensais ativos em setembro, Brave está acrescentando mais recursos nos últimos meses.

Em junho, o navegador lançou Brave Search, a fim de desafiar a dominância do Google no mercado de mecanismos de pesquisa com recursos focados em privacidade, como a não coleta de endereços de IP de usuários ou resultados personalizados com base na identificação de informações.

Em outubro, Brave Search se tornou o mecanismo de pesquisa padrão do navegador, substituindo o Google. Em setembro, o navegador também apresentou Brave Talk, um recurso de videoconferência focado em privacidade.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee