O aumento contínuo da popularidade e valorização do Bitcoin tornou impossível ignorar o ativo criptomoeda para ambos, investidores de varejo e institucionais. Para aqueles que ainda estão apreensivos, o gerente de fundos de hedge Anthony Scaramucci tem alguns conselhos.

Em declarações à CNBC, o fundador da SkyBridge Capital argumentou que qualquer pessoa que fizer a devida diligência em relação ao ativo digital com cuidado entenderia e acreditaria em seu potencial. Ele pediu às pessoas que “fizessem o dever de casa sobre o bitcoin, entendessem o que ele é”, acrescentando que o white paper do Bitcoin escrito por seu criador Satoshi Nakamoto seria um ótimo lugar para começar.

Nomear figurões como Paul Tudor Jones e Stanley Druckenmiller, que também compraram bitcoin, disse ele,

“Quem faz o dever de casa… acaba investindo nisso. Olhe para Ray Dalio, um cético bitcoin, agora um investidor bitcoin ... Esses são caras brilhantes [que] fizeram o dever de casa e chegaram à conclusão de que precisavam possuir um pedaço de Bitcoin. ”

Como muitos, Scaramucci comparou a moeda virtual ao “ouro digital”, revelando que ele próprio possuía “mais de $ 1 bilhão” em Bitcoin. O investidor havia começado a acumular Bitcoin no ano passado, mais ou menos na mesma época em que sua empresa entrou com um pedido de fundo de investimento em Bitcoin na Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos.

Recentemente, sua empresa entrou com um pedido de criptografia ETF que seria chamado de “First Trust SkyBridge Crypto Industry and Digital Economy ETF”. Ela iria investir 80% de seus ativos líquidos em empresas que trabalham com cripto-indústria e economia digital, embora não forneça exposição direta ao Bitcoin.

Ao falar sobre seus próprios investimentos BTC, Scaramucci afirmou na entrevista:

“Se você tivesse um centavo em bitcoin e 99 centavos em dinheiro na última década, você superou tudo. Basta pensar sobre isso. ”

'Bitcoin é uma classe de ativos gigante'

Scaramucci acredita que o Bitcoin é uma “classe de ativos gigante” que terá uma grande posição na economia global na próxima década. Em uma entrevista recente com Anthony Pompliano, o bilionário chegou a chamar o Bitcoin de a melhor negociação de sua vida, devido à grande valorização que viu no ano passado.

Depois de alguns meses difíceis em que muitos investidores saíram do mercado de Bitcoin devido a uma longa corrida de baixa, o ativo mais uma vez está vendo dias mais verdes. Ele estava avaliado em $ 63.141 no momento da escrita, após o lançamento bem-sucedido do primeiro BTC ETF nos Estados Unidos, que levou o ativo a atingir um novo recorde histórico de mais de $ 66.900 na semana passada.

Ray Dalio, mencionado por Scaramucci como um flipper de Bitcoin, faz parte de um grupo crescente de investidores institucionais que começaram a desacreditar suas críticas ferrenhas à criptomoeda.

Entre eles está a estrela de Shark Tank Kevin O'Leary, que pode ser visto regularmente elogiando o Bitcoin publicamente, ao mesmo tempo em que aumenta suas participações. Ele havia revelado recentemente que agora possuía mais BTC do que ouro , já que muitos investidores começaram a ver o Bitcoin como o “ouro digital” do novo mundo e um substituto melhor para o ativo antigo.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee