Uma mulher de 26 anos morreu na última segunda-feira (24), fazendo algo que a maioria das pessoas faz todos os dias e por várias vezes.
Muitas vezes atitudes cotidianas que você faz automaticamente oferece um risco eminente de morte.
Todos estão sujeitos a sofrer acidentes domésticos, no trânsito, no trabalho e nos mais diversos locais, por isso é preciso ser precavido em todas as ocasiões.
A cabelereira Márcia Soares da Silva, morreu vítima de uma descarga elétrica enquanto realizava uma ligação em seu aparelho celular que estava ligado a tomada carregando. Uma prática bastante comum que jamais deveria ser feita.
O caso aconteceu na cidade de Lagoa do Carmo, em uma região conhecida como mata norte do estado de Pernambuco.
Após sofrer a descarga elétrica ela foi encontrada ainda com vida pelo namorado. Márcia foi socorrida e encaminhada às pressas para o hospital da cidade, mas devido a gravidade do choque e a extensão dos ferimentos ela não resistiu e foi à óbito.
De acordo com o pedreiro Antônio Soares, irmão da vítima ela estava falando no celular quando levou o choque.
Ainda segundo Antônio ela tinha o costume de usar o celular mesmo quando ele estava carregando e que foi avisada por diversas vezes que tal atitude não era a correta.
“Isso já era um costume dela. A gente avisava, mas a pessoa acha que não acontece com você, só com os outros”, revelou Antônio.
Márcia foi sepultada na tarde da última terça-feira (25).
Postar um comentário
A reflexão só se torna completa quando compartilhada! Deixe seu comentário e ajude a ampliar este diálogo sobre a condição humana, conectando suas perspectivas às de outros leitores. Cada interação aqui não apenas enriquece este espaço, mas também fortalece o propósito de inspirar desenvolvimento e crescimento por meio de ideias e aprendizados em Psicologia, Filosofia, Espiritualidade e muito mais. Participe e faça deste lugar um ponto de encontro de reflexões transformadoras!