Uma mulher de 26 anos morreu na última segunda-feira (24), fazendo algo que a maioria das pessoas faz todos os dias e por várias vezes.

Muitas vezes atitudes cotidianas que você faz automaticamente oferece um risco eminente de morte.

Todos estão sujeitos a sofrer acidentes domésticos, no trânsito, no trabalho e nos mais diversos locais, por isso é preciso ser precavido em todas as ocasiões.

A cabelereira Márcia Soares da Silva, morreu vítima de uma descarga elétrica enquanto realizava uma ligação em seu aparelho celular que estava ligado a tomada carregando. Uma prática bastante comum que jamais deveria ser feita.

O caso aconteceu na cidade de Lagoa do Carmo, em uma região conhecida como mata norte do estado de Pernambuco.

Após sofrer a descarga elétrica ela foi encontrada ainda com vida pelo  namorado. Márcia foi socorrida e encaminhada às pressas para o hospital da cidade, mas devido a gravidade do choque e a extensão dos ferimentos ela não resistiu e foi à óbito.

De acordo com o pedreiro Antônio Soares, irmão da vítima ela estava falando no celular quando levou o choque.

Ainda segundo Antônio ela tinha o costume de usar o celular mesmo quando ele estava carregando e que foi avisada por diversas vezes que tal atitude não era a correta.

“Isso já era um costume dela. A gente avisava, mas a pessoa acha que não acontece com você, só com os outros”, revelou Antônio.

Márcia foi sepultada na tarde da última terça-feira (25).

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee