Uma bola de fogo misteriosa foi vista no litoral de Santa Catarina e Rio Grande do Sul na noite deste domingo, 24.mar.2019.

Algumas pessoas que estavam nas praias do leste de Florianópolis, acreditaram que o clarão supostamente seria uma aeronave em queda ou um balão. Os bombeiros foram acionados, realizaram buscas, mas não localizaram nada.

A torre de controle do Aeroporto Internacional Hercílio Luz não relatou qualquer tipo de anormalidade com as aeronaves que estiveram decolando ou pousando, o que praticamente descarta qualquer acidente aéreo.

Já a Capitania dos Portos de Santa Catarina também informou que não recebeu pedido de socorro. Também foi descartada a possibilidade de se tratar de uma descarga elétrica pois não foi registrada nenhuma instabilidade pelos radares meteorológicos.

O mais provável é de que o suposto clarão seja um fenômeno atmosférico, como um meteoro ou lixo espacial (restos de outros satélites e objetos que não são mais úteis).

Fonte: ClickCatarina

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee