Uma bola de fogo misteriosa foi vista no litoral de Santa Catarina e Rio Grande do Sul na noite deste domingo, 24.mar.2019.

Algumas pessoas que estavam nas praias do leste de Florianópolis, acreditaram que o clarão supostamente seria uma aeronave em queda ou um balão. Os bombeiros foram acionados, realizaram buscas, mas não localizaram nada.

A torre de controle do Aeroporto Internacional Hercílio Luz não relatou qualquer tipo de anormalidade com as aeronaves que estiveram decolando ou pousando, o que praticamente descarta qualquer acidente aéreo.

Já a Capitania dos Portos de Santa Catarina também informou que não recebeu pedido de socorro. Também foi descartada a possibilidade de se tratar de uma descarga elétrica pois não foi registrada nenhuma instabilidade pelos radares meteorológicos.

O mais provável é de que o suposto clarão seja um fenômeno atmosférico, como um meteoro ou lixo espacial (restos de outros satélites e objetos que não são mais úteis).

Fonte: 
ClickCatarina

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!

Quem gosta comenta!

O você achou desta publicação? Qual sua opinião a respeito?
Gostaria de acrescentar algo? Use o campo abaixo e registre sua participação nesta publicação.
Sugerimos Usar a Opção Nome + URL = Escreva seu nome e no campo url coloque o link de seu blog, site, rede social ou deixe em branco.
Estamos aguardo sua participação.

Postagem Anterior Próxima Postagem
 *Todos os textos do Seja Hoje Diferente é uma produção independente e todo conteúdo produzido é de total responsabilidade de seus idealizadores e editores, apresentados em "Informações" e ou Links de origem.

*O artigo acima não reflete, necessariamente, a opinião do Seja Hoje Diferente publicado em carater divulgativo. 

GeraLinks - Agregador de links Agregalinks - O melhor agregador de links para blogs