A famosa modelo brasileira Gisele Bündchen estrelou uma campanha de publicidade da corretora de Bitcoin FTX, uma das principais concorrentes da Binance no mercado de criptomoedas.

Vale lembrar que tanto Gisele quanto seu marido, o jogador Tom Brady, são fãs do Bitcoin e atualmente sócios da FTX. O CEO da corretora, Sam Bankman-Fried, destacou o papel dos dois quando a sociedade se tornou realidade, em junho de 2021.

“Tom e Gisele são duas lendas e ambos conseguiram alcançar o pináculo do que eles fazem. Quando nós pensamos no que a FTX representa, nós queremos ser o melhor do que existe no mundo.”

Assim, a estrela brasileira divulgou a campanha “Crypto. FTX. You in?“, que na tradução literal pergunta para as pessoas se elas estão dentro das criptomoedas usando a corretora. Tom Brady também aparece no vídeo, assim como outros famosos atores dos Estados Unidos.

Segundo revelações do The Wall Street Journal, o novo comercial custou US$ 20 milhões para ser transmitido na liga de futebol americano, a NFL, ao longo do mês de outubro. Em Real, o valor ultrapassa os R$ 105 milhões hoje.

A FTX tem se destacado no setor de marketing esportivo, após apoiar a Riot Games, no setor de eSports. Com o novo vídeo, divulgado no Twitter de Gisele, mais uma aparição pública da modelo envolvendo o mercado de criptomoedas acabou acontecendo.

Solana ajudou a corretora de Bitcoin FTX, apoiada por Gisele Bündchen, a registrar recorde de volume de operações
Além do comercial com Gisele Bündchen, a corretora de Bitcoin FTX tem se superado em volume de negociações neste mês de setembro.

Segundo o presidente da exchange nos Estados Unidos, Brett Harrison, o último dia 7 de setembro foi o dia mais movimentado na história da corretora, que mesmo com movimento anormal, não deixou de funcionar em nenhum momento.

Vale notar que o par de negociação mais negociado da corretora na data foi da criptomoeda Solana, que segue batendo recordes e chamou até atenção do boxeador Mike Tyson.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee