Com certeza você já ouviu falar do bitcoin, uma criptomoeda criada por um desenvolvedor anônimo que dominou o globo e hoje já conta com milhões de investidores. Desde o desenvolvimento do bitcoin em 2009, muitas moedas surgiram, inclusive algumas criptomoedas de origem brasileira. 

Mas será que as criptomoedas e tokens brasileiros são uma grande oportunidade ou apenas mais uma especulação passageira ou até golpes? 


É isso que vamos discutir na gravação da live, que contará com a participação de NetoBTC, Isac Honorato e Gustavo Marinho, além de Cássio do Projeto Wibx como convidado e das perguntas dos usuários sobre os projetos brasileiros.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee