Doação de lacres de alumínio, cadeira de rodas e cadeira de banho.

A história do Seja Hoje Diferente e o Fusquinha do Bem registrada aqui no blog nos mostra o quanto já ajudamos a quem precisa graças aos nossos amigos, visitantes e colaboradores que nos ajudaram e ajudam a ajudar a quem precisa em diversas ações de solidariedade. 

Infelizmente devido a logistica e outros o Fusquinha do Bem não recolhe mais lacres de alumínios e também não recebemos mais este tipo de doação em nossa sede. 
Todo esse trabalho de recolhe e entrega de lacres de alumínio destinados a cadeira de rodas foi direcionado pelo SHD ao Heróis dos Lacres de Ermelino Matarazzo com vários registros de atividade aqui no blog.

Embora, o SHD não recolhe ou recebe mais lacres de alumínio nosso trabalho voluntário ao Heróis dos Lacres continua e, você que deseja doar lacres de latinhas de alumínio, cadeira de rodas ou cadeira de banho pode entrar em contato diretamente com o Heróis dos Lacres.

Através do Whatsapp ou Pagina no Facebook você pode saber onde há um ponto de coleta mais próximo de você ou se há a possíbilidade dos carros oficiais do Heróis dos Lacres buscarem.

Para entrar em contato com Heróis dos Lacres pelo Whatsapp clique aqui

Para acessar a pagina oficial no facebook clique aqui.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee