Hoje foi dia de lacres ou anéis de latinhas no Seja Hoje Diferente; onde o fusquinha do bem do seja hoje diferente e em nossa sede coletamos lacres da latinha de alumínio para serem revertidos em cadeiras de roda, confira !

Saudações Amados do Portal do Bem do Seja Hoje Diferente.

Para nós do grupo de amigos do Seja Hoje Diferente esta cada vez mais difícil fazer o bem, com quarentena, crise e agora com o rodízio de 24 horas de placas realmente complicou ainda mais as coisas.

Com tudo e de maneira simples e humilde o Seja Hoje Diferente, continua seu trabalho de ajudar a quem precisa graças a ajuda das pessoas que nos ajudam a ajudar.

O Seja Hoje Diferente, contando com amigos e parceiros, faz diversos trabalhos voltado ao bem das pessoas e alguns desses trabalhos muitas vezes passam-se despercebido já que além de pessoas nós do SHD também ajudamos vários grupos e organizações graças aos amados amigos fieis colaboradores do Seja Hoje Diferente.

Time do Grupo Heróis dos Lacres

Poucos sabem, mas a sede do Seja Hoje Diferente em Ermelino Matarazzo é um dos pontos de coleta oficial do grupo de amigos heróis dos lacres e o nosso fusquinha do bem carro oficial do seja hoje diferente coleta lacres de latinhas de alumínios que chegam até nós através de amigos, visitantes do site, redes sociais e da nossa comunidade de amigos.

Hoje, os representantes do heróis dos lacres estiveram em nossa sede em Ermelino Matarazzo e retiraram os todos os lacres que nosso amado fusquinha do bem do SHD coletou nas residências e comércios de nossos amigos e parceiros. (Foto Acima).


Graças a Deus e a nossa amada amiga colaboradora do SHD, a Sra. Janete Peres, que nos indicou a amada e nova amiga do SHD, a Sra Rita a sede do SHD não ficou zerada de lacres já a Rita colaborou com 34 garrafas de lacres de latas de alumínio e ainda um saco com lacres, veja abaixo:

Lacres guardados na sede do SHD

Atualmente o Seja Hoje Diferente repassa em 100% os lacres recebidos e coletados pelo fusca do SHD aos grupo Heróis dos Lacres que revertem os lacres em cadeira de rodas para serem doadas a quem precisa. 

O Seja Hoje Diferente, também graças aos amados amigos colaboradores do SHD, coleta com o fusquinha do bem ou recebe em nossa sede em Ermelino Matarazzo na Zona Leste de São Paulo, tampinhas plásticas que são revertidas em ajuda para alimentação, medicamente e outros à Protetores de Animais (Cães e Gatos), o trabalho é semelhante aos dos lacres, todas as tampas plásticas são recebidas ou coletadas e entregue em 100% ao grupo Guapa (Grupo Umbrella de Apoio aos Protetores de Animais).


Nosso Escudo Graças a Deus é adotado a cada dia mais por pessoas amigas e de bom coração que nos ajudam a ajudar a fazer o bem em diversas atividades de solidariedade. Podendo as vezes passar despercebido em algumas ações voltadas a fazer o bem mas, nossa rede de amigos fieis que são membros ativos diretos e indiretos do Seja Hoje Diferente, sabe o que fazemos, como fazemos e o que recebemos.

Junte-se também ao grupo de amigos oficial do Seja Hoje Diferente, e venha fazer parte do SHD, onde ajudamos graças a ajuda de quem acredita em nós.

Gratidão é fundamental, faz bem e vem do coração:

Nos do Seja Hoje Diferente, agradecemos a todos os amigos colaboradores do SHD, que nos ajudaram a ajuntar em nossa sede uma ótima quantidade de lacres de alumínios para atualmente serem revertidos em cadeira de rodas, muito obrigado.

Um forte abraço!
Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee