Juntos Somos + Fortes e Unidos Somos Melhores!
Seja Hoje Diferente:



Saudações amados do Seja Hoje Diferente.

Nesta sexta feira passada o Fusquinha do Bem esteve no encontro de carros e amigos no Posto Setee na Av. São Miguel, 955 na Vila Marieta a convite do amado amigo Danilo do Jd. Danfer do núcleo Projeto 676 - Opala Clube.


Alessandro e Solange

Estive presente com o Fusquinha do Bem do Seja Hoje Diferente e minha esposa Solange que também tem paixão por fuscas e carros antigos logo de primeira quero registrar os meus parabéns ao amigo Danilo pela organização do encontro de carros e amigos, muito organizado, de maneira simples e humilde os participantes são pessoas como eu esperava, amigas, simpaticas e solidárias não demorou muito para estarmos entrosados com a galera no Posto Setee.

Falamos sobre futuros projetos com o núcleo Projeto 676 - Opala Clube com o Seja Hoje Diferente e, certamente iremos unir forças com essas pessoas maravilhosas.

Vamos a algumas fotos registradas nesse encontro.










O encontro acontece duas vezes por mês no Posto Setee na Av. São Miguel, 955 - Vila Marieta, esperamos estar presente nos próximos encontros além de outras ações em conjuntas com o núcleo Projeto 676 Opala Clube e Outros Clubes que estão chegando ao Seja Hoje Diferente para somar em ajudar a ajudar a quem precisa.

Você que gosta de carros antigos, tem sua caranga estilosa ou antiga, acompanhe a pagina oficial do Fusquinha do Bem no Facebook e visite sempre nosso blog em especial ao marcador "Carros antigos e Atuais" onde teremos sempre informações e divulgações de encontros de carros e muito mais.



Agradeço o convite do amigo Danilo, a recepção dos participantes onde fomos bem acolhidos com atenção e solidariedade.

Parabéns a todos os participantes e clubes envolvidos nesse encontro quinzenal no Posto Setee.

Juntos somos mais fortes, unidos somos melhores!

Um forte abraço! 

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

 Ofertαs Shopee Diferente Confirα!




꧁ঔৣ☬✞ Me pague um café? ✞☬ঔৣ꧂

Uma forma simples de receber apoio de quem valoriza o meu trabalho com o Seja Hoje Diferente!
Meu pix é o 11 98363-7919 e meu nome você já sabe é Alessandro Turci.