Juntos Somos + Fortes e Unidos Somos Melhores!
Seja Hoje Diferente:



Saudações amados do Seja Hoje Diferente!

Nossa ação de solidariedade na comunidade da Vila Nova União no bairro Cidade AE. Carvalho foi um sucesso graças a Deus e a todos os amigos colaboradores do SHD, núcleos e parceiros do bem.

Programada para ser realizada neste sábado passado, 07 de março de 2020, o Fusquinha do Bem do Seja Hoje Diferente teve uma semana corrida na busca de colaboração dos amigos colaboradores que agendaram coleta através do whastsapp oficial do SHD.



Agradecer também faz bem!

Colaboradores do SHD: 

Agradeço a todos os amigos colaboradores do seja hoje diferente, que durante a semana participaram colaborando com roupas, calçados, brinquedos, tudo em perfeito estado para uso para esta ação de solidariedade.




Heróis dos Lacres: 

Agradeço ao núcleo Heróis dos Lacres, que também mobilizou seu pessoal que contribuíram com roupas, calçados, brinquedos, itens de cozinha. O HDL também conseguiu a doação de batatas para esta ação e, contamos com a ajuda de Jonathas que nos ajudou com seu carro gratuitamente para a entrega na comunidade.

Time do Jorginho de Ermelino: 

Agradeço ao Jorginho de Ermelino e seu time, que também colaboram com roupas, calçados e outros para esta nova ação à comunidade da Vila União que inclusive não foi a primeira e, teve indicação da líder e amiga Jussara pelo Jorginho de Ermelino.



Parceiro do Bem: Adega 3 Irmãos:

Agradeço a nosso parceiro do bem a Adega 3 irmãos representada pela amada amiga Karina, que nos ajudou com carro de apoio gratuitamente para a entrega na comunidade Vila União.



Adega & Tabacaria 3 Irmãos
Rua Prof. Antônio de Castro Lopes, 48
Parque Boturussu - Ermelino Matarazzo - SP
Telefone: (11) 94661-9087

Veja mais clicando aqui.

Artur Ovos Cartela do Bem:

Agradeço ao time do amigo Artur Ovos, clientes que sempre nos ajudam na doações de ovos para a cartela do bem do Seja Hoje Diferente.



Os clientes do Artur Ovos são amados amigos colaboradores do SHD, também que além da doações de ovos, muitos ajudam colaborando com roupas, calçados, brinquedos, lacres, tampinhas entre outro, para esta ação em especial na semana agradecemos a colaboração da irmã Márcia do Jd Coimbra que colaborou com roupas e calçados para esta ação na Vila União. 

Agradecemos também a pessoa do Artur que faz o trabalho de entrega dessas coletas na sede do Seja Hoje Diferente, gratuitamente.

Tio Fio da ZL:

O Tio Fio da Zl, é novo parceiro do bem do Fusquinha do Bem do Seja Hoje Diferente, onde deseja que suas colaborações sejam de forma anônima, o que respeitamos mas as pessoas devem saber que o Tio Fio da Zl é um dos amigos colaboradores do Fusquinha do Bem. Obrigado ao Tio Fio da Zl.

Amados lembre-se:

Sem vocês nada disso seria possível, toda ajuda é importante e somos gratos a todos vocês, visitantes de todo o Brasil e do Mundo do nosso site oficial o Sejahojediferente.com, aos amigos colaboradores da comunidade do SHD, aos amigos das redes sociais em fim, a todos que de maneira direta ou indireta estão conosco nos ajudando a crescer a cada dia no objetivo de fazer o bem ao próximo e dias melhores em nossas vidas.

Muito obrigado!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee