Juntos Somos + Fortes e Unidos Somos Melhores!
Seja Hoje Diferente:


Foto: Roni Rigon / Agencia RBS - Reprodução Divulgação

Você esta procurando por pessoas que ajudam moradores de rua? Quer saber mais sobre este trabalho de distribuição de alimentos, roupas, calçados, e alimentação com marmitas para moradores de rua? Conheça o Seja Hoje Diferente com o Fusquinha do Bem de Ermelino Matarazzo Zona Leste de São Paulo.

Parabéns, se você chegou até aqui é porque esta a procura de pessoas que ajudam moradores de ruas e desabrigados, talvez você tenha em mente de ajudar essas pessoas de alguma forma, seria isso?

Nós somos o Seja Hoje Diferente, um grupo de amigos e internautas que unidos fazemos o bem ao próximo de maneira simples com dedicação e coragem. 

Como somos um grupo de amigos, não temos muito apoio principalmente porque o Seja Hoje Diferente não é uma ONG ou Associação, seguimos e fazemos história através de colaborações de amigos, internautas e alguns comerciantes da região que são denominados parceiro do bem.

A sede do Seja Hoje Diferente, é um cantinho humilde da casa de seu criador Alessandro Turci, na Rua Bento Luiz 184 – Ermelino Matarazzo – São Paulo Capital.

Através de agendamento pelo Whatsapp 11 983637919 nossos amigos e pessoas que acabam conhecendo nosso trabalho através do Facebook e Instagram, agenda a entrega de colaborações para as diversas atividades de solidariedade do SHD (Seja Hoje Diferente).

Para ajudar a nós ajudar com alimentação a moradores de rua, roupas , calçados em perfeito estado de uso você pode agendar a sua entrega em nossa sede através do whatsapp e caso for da região do mapa de atividade do fusquinha do bem do seja hoje diferente você pode agendar a retirada da sua colaboração.

Certamente você deve estar chegando ao site Seja Hoje Diferente pela primeira vez, para ajudar você a entender melhor neste texto existem diversos links (Palavras na Cor Laranja) que irão te ajudar e entender e conhecer mais nosso trabalho e ações da comunidade de amigos do Seja Hoje Diferente e o Fusquinha do bem, solicito o favor em clicar em todos os links pois cada um deles são páginas diferentes que irão certamente fazer com que você torne-se um amigo colaborador do SHD, já que de alguma forma pela internet você chegou aqui em encontrar pessoas que ajudam moradores de rua é porque você é uma pessoa que quer fazer o bem.

Nossas diversas atividades de Solidariedade vão desde arrecadação de tampinhas plásticas que são recebidas ou recolhidas e destinadas ao Grupo GUAPA – Grupo Umbrella de Apoio aos Protetores de Animais

Lacres de latinhas:

Os lacres de lata de alumínio são recolhidos ou recebidos e são destinados aos Heróis dos Lacres de Ermelino Matarazzo onde são revertidos em cadeira de rodas para quem precisa. 

Roupas , Calçados, Brinquedos: 

As roupas, calçados e brinquedos em perfeito estado de uso são recolhidos ou entregue para diversas ações de solidariedade do seja hoje diferente e o fusquinha do bem, esses itens solicitamos grande atenção já que tanto a entrega , retirada e distribuição gera tempo de triagem e custos quando é retirado e depois para entrega. 

Despesas de combustível, manutenção do fusca do bem do SHD e tempo que dificilmente conseguimos ajuda para tais despesas por isso é fundamental que tenha em mente que quantidade não é sinal de qualidade, verifique sempre o que estará doando, se realmente vale a pena, se a pessoa que receber vai ficar contente, irá usar de forma que se sinta bem, você esta doando não se livrando ou descartando para ser jogado fora.

Kits de Itens Básicos:

De pouco em pouco chegamos ao muito, tudo que recebemos é direcionado ao bem e quem realmente precisa, seja moradores de rua, famílias desabrigadas, famílias necessitadas e comunidades carente. 

Acredito que todos os links na cor laranja irão mostrar pra você o nosso trabalho de maneira clara e objetiva e com isso esperamos que você se torne um amigo colaborador do Seja Hoje Diferente e o Fusquinha do Bem.

Para qualquer duvida estou a disposição através do WhatsApp 11 98363-7919, por favor, não faça chamadas envie texto ou áudio que assim que possível responderei. 

Do mais, muito obrigado por sua visita em nosso site, por estar a procura de pessoas que ajudam a moradores de rua, por ter acessado todos os links do texto na cor laranja e espero que se torne um amigo colaborador da nossa comunidade do Seja Hoje Diferente.

Juntos somos mais fortes, unidos somos melhores e que seja hoje diferente em nossas vidas!

Conheça mais o nosso blog, além das atividades de solidariedade do seja hoje diferente e o nosso fusquinha do bem, temos artigos especiais em diferentes assuntos que vão desde notícias, informações ao entretenimento, cultura e lazer, um blog diferente para quem é diferente em qualquer lugar do Brasil ou do mundo confira! 

Um forte abraço!

Alessandro Turci

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee