Seja Diferente, Junte-se ao Seja Hoje Diferente.


Artur - Artur Ovos 

Saudações amados do Seja Hoje Diferente:

Prometido para janeiro de 2020 o Projeto Cartela do Bem já esta em ação com o amado "Artur - Artur Ovos" da comunidade de amigos do Seja Hoje Diferente.

Primeiramente, devo não só mencionar como agradecer ao Whats Ovo do Itaim Paulista que tem como incentivo a doação de Um Ovo para o Instituto Luz do Amanhã (Veja Aqui).

Seguindo o incentivo do Whats Ovo, nós do Seja Hoje Diferente iniciamos o projeto "Cartela do Bem - Ermelino Matarazzo".


Artur e Alessandro Turci

Amados de Ermelino Matarazzo e Região, ao comprar sua cartelas de ovos com o Artur, você pode participar da "Cartela do Bem" em uma atitude muito simples.

Ao comprar uma cartela de 30 ovos, você pode doar "Um" ovo para a cartela do bem.

O Artur irá colocar os ovos doados em uma cartela. 

Você pode doar quantos ovos quiser.

Nós confiamos na honestidade do "Artur" que nos informará no término de cada semana a quantidade de ovos que foram doados.

Assim que completar 150 ovos referente a 5 cartelas, teremos uma reunião com o Artur para então combinar uma ação onde serão entregue as 5 cartelas.

a) Podemos usar os ovos doados em ação (alimentação a moradores de rua - Marmita/Marmitex).

b) Podemos também usar os ovos para doação a casa de repouso, etc.

Uma coisa é certa os ovos doados serão para o bem e ações que ajudam de alguma forma quem precisa e, claro que nós do SHD iremos divulga no site/blog e rede sociais para onde foram direcionados os ovos doados.

Então você amado de Ermelino Matarazzo; vizinhos da sede oficial do SHD já sabem comprando sua cartelas de ovos com o Artur você pode fazer o bem doando um ou mais ovos para a cartela do bem.

Artur Ovos.:
Para saber se o carro de ovos do Artur passa em sua rua e, qual dia das semanas, entre em contato através do WhatsApp do Artur Ovos clique aqui.

Contamos com sua participação!

Juntos somos mais fortes, unidos somos melhores e que seja hoje diferente!

Você que é do Itaim Paulista e Região participe com o Whats Ovo.

#sejahojediferente #sejadiferente #correntedobem #heroisdoslacres #sejavoce #fuscadobem #fusquinhadobem #unidosdobem #ermelinomatarazzo
Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee