Fortes e Unidos Somos Melhores!
Seja Hoje Diferente:


Saudações Amados do Seja Hoje Diferente.

Hoje o fusquinha do bem do SHD esteve na residência do Vando da direção do núcleo Unidos do Bem.

Foi entregue ao Vando, os primeiros 90 ovos recebidos através do Projeto do Seja Hoje Diferente Cartela do Bem

Também foi entregue os dois pacotes de arroz, recebidos do Jorginho de Ermelino, lembre clicando aqui!

E outros itens recebidos por membros da comunidade de amigos do Seja Hoje Diferente.

Estes são para somar para a confecção de marmitas que serão entregues a moradores de ruas e famílias necessitadas previsto para esta quinta feira ou talvez no sábado.

Gratidão a todos que colaboraram com o Cartela do Bem, doações de itens básicos e a todos que nos ajudam direta e indiretamente, amigos da comunidade e parceiros do bem.

Lembre-se que nem tudo é publicado:

Amados como todos sabem não somos ONG, ou associação, não recebemos cestas básicas constantemente e nossa comunidade de amigos ajudam como podem, com kilos de alimentos, uma hora recebemos um pacote de arroz, feijão, macarrão, etc.

Graças a Deus todos nossos colaboradores confiam em nosso trabalho de solidariedade, o pouco que recebemos muitas vezes não supre a demanda de necessitados, mas fazemos o possível e com muita gratidão com o que chega até nós!

As vezes por exemplo ajudamos a complementar alguma situação de necessidade doando 1 kilo de feijão, 1 pacote de Macarrão, 1 óleo, etc quanto temos isso e nem toda essa ajuda de complementar é registrado em fotografia ou divulgado em nosso site ou redes sociais, mas esse trabalho existe e quem esta conosco sabe muito disso.

Volto a agradecer a todos que nos ajudam de forma direta ou indireta, a todos que continuaram ajudando e aos que vão começar a ajudar porque juntos somos mais fortes, unidos somos melhores e que seja hoje diferente.

Saíba como você pode nos ajudar clicando aqui.

Um forte abraço!
Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee