Fortes e Unidos Somos Melhores!
Seja Hoje Diferente:


Divulgação Reprodução

Saudações amados do sejahojediferente.com.

Amados da comunidade de amigos do bairro de Ermelino Matarazzo e região, como todos sabem nós do SHD não somos ONG, nem Associação; somos um grupo de pessoas que unidas colaboram como podem para nossas ações de solidariedade.

Pessoas simples que nos ajudam a ajudar, nesta corrente do bem. Muitos tem vontade de ajudar e não sabem como ou pensam que é necessário ajudar com uma ou mais cestas básicas completa. 

Não meus amados, de pouco em pouco chegamos a muito, você pode doar UM ou Mais itens básicos, conforme for de sua vontade e condição, de pouquinho e pouquinho chegamos ao muito. 

Veja:

Produtos Básicos:

arroz;
feijão;
óleo de soja;
açúcar;
café;
molho de tomate;
macarrão espaguete ou parafuso;
farinha de trigo;
Farinha de mandioca;
Fubá de Milho;
Sardinha em lata;

Produtos de higiene:

sabonete;
creme dental;
papel higiênico;
sabonete em pedra.

Produtos de limpeza:

detergente líquido;
sabão em barra;

sabão em pó.

Esses itens são muito importante para diversas ações do Seja Hoje Diferente, como por exemplo a produção de marmitas para serem entregue as pessoas necessitadas, ajuda de apoio na falta de um o mais itens básicos em famílias carentes, etc.

Como todos sabem, também aceitamos doações de roupas, calçados, brinquedos, desde que estejam em perfeito estado para uso e em condições de limpeza. 

Além de receber tampinhas plásticas que serão destinadas a ação para animais de ruas e abrigos. Lacres de latinha de aluminio que são destinados a compra de cadeira de rodas para doação e ou empréstimo. 

Tudo isso pode ser agendado para retirada pelo fusquinha do bem, desde que você seja morador do bairro de Ermelino Matarazzo e Região Próximas, veja o mapa onde o Fusquinha do Bem faz o trabalho de Recolhe por agendamento.



Se você é morador ou comerciante, dentro das regiões do Mapa acima você pode nos ajudar, colaborando para nossas diversas ações de solidariedade.

Você também pode agendar a entrega em nossa sede no bairro de Ermelino Matarazzo, localizada na Rua Bento Luiz, 184 antigo 25.

Toda ação deve ser agendada e combinada através do Whatsapp oficial do Seja Hoje Diferente (Clique no Número) 11 98363 7919.

Agora se você não faz parte de nenhuma localização do nosso mapa de atividades e quer nos ajudar a ajudar, não importa de que lugar do Brasil você seja, você pode nos ajudar assim:

1) Visitando nosso site/blog, curtindo nossas redes sociais, compartilhando nossos artigos e visitando nossos anunciantes do site.

2) Você pode ajudar com qualquer valor através de transferência bancaria ou deposito: Banco Itaú: Ag: 5575 - Cc 08410-7

Para qualquer duvida, estamos à disposição via whatsapp.

Muito obrigado!
Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee