Fortes e Unidos Somos Melhores!
Seja Hoje Diferente:

Fusquinha do Bem do Seja Hoje Diferente

Saudações amados do SHD, nesta maravilhosa terça feira, 28 de janeiro de 2020 o fusquinha do bem do seja hoje diferente esteve na residência do nosso amado amigo Jorginho de Ermelino; onde recebemos a contribuição de 2 pacotes de arroz destinados ao núcleo Unidos do Bem, na direção do amado amigo Vando.

Todos sabem que o núcleo Unidos do Bem é o time de amigos que distribuem marmitas à famílias e pessoas necessitadas. Muito em breve, o fusquinha do bem do seja hoje diferente entregará esses dois pacotes de arroz e outros itens que já estão separados e já foi informado à direção do NUDB (núcleo unidos do bem).

Sacola de roupas usadas em perfeito estado | Sandra - Vila Silvia

Hoje na sede oficial do SHD, recebemos esta sacola de roupas usadas em perfeito estado de uso, colaboração da amada amiga e cliente do Artur Ovos, a Sandra da Vila Silvia.

Roupas e Brinquedo

Recebemos na sede oficial do SHD, essa colaboração da Dona Glória do Parque Boturussu, onde em breve serão entregues em ações do seja hoje diferente.


Terça feira: É o dia da grande ajuda que nosso Parceiro do Bem a Adega 3 irmãos contribui com o valor de R$ 20,00 para ajuda de combustível do Fusquinha do Bem.

Adega & Tabacaria 3 Irmãos
Rua Prof. Antônio de Castro Lopes, 48
Parque Boturussu - Ermelino Matarazzo - SP
Telefone: (11) 94661-9087
Rede Sociais clique aqui.

Nossa Gratidão:

Agradecemos a todos que direta ou indiretamente participaram das atividades do seja hoje diferente de hoje. Que Deus abençoe a todos e muito obrigado por nos ajudar a ajudar.

Um forte abraço!
Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee