Fortes e Unidos Somos Melhores!
Seja Hoje Diferente:


Saudações Amados do Seja Hoje Diferente.

Nesta quarta feira, o dia foi praticamente dedicado à manutenção do nosso fusquinha do bem, Glória Deus, Jesus finalmente.

Nesta primeira ação, o fusquinha do bem recebeu conjunto de farol novo e conjunto de farol de milha (Neblina); também teve toda a parte elétrica revisada, e iluminação dianteira e traseira restauradas.

Recebeu nova maçaneta com chave na porta do motorista que fazia meses que estava travada, agora finalmente esta abrindo e fechando normalmente, também teve modificações no miolo de chave de ignição e outros reparos importantes que finalmente e graças a Deus e amigos foram efetuados com sucesso.



Funilaria e Pintura Yamada

Funilaria e pintura, reforma de automóveis nacionais e importados, martelinho de ouro.

(11) 2943-0856



Rua Augusto Muniz Ribeiro 50

O amado amigo Yamada, meu irmão de igreja e companheiro no terço dos homens, destravou a porta do motorista do fusca, trocou a maçaneta da porta e a arrumou o varão, deixando a porta abrindo e fechando por dentro e por fora.

Yamada dou sua prestação de Serviço ao Fusca do Bem; muito obrigado Yamada que Deus te abençoe.


Auto-Elétrica do Japonês

Rua da Feira de Quinta | Ermelino Matarazzo

Rua Victória Simonato 225

O serviço de elétrica foi prestado pelo conhecido Japônes, que tem sua auto-elétrica na rua da feira de quinta-feira em Ermelino Matarazzo, também efetuou a troca da miolo de chaves e outros pequenos serviços, nos proporcionou um desconto muito bom ao final de todo o serviço para ajudar o Fusca do Bem e outros pequenos reparos não cobrou a prestação de Serviço.

Infelizmente acabei esquecendo de pegar o telefone da Auto-Elétrica do Japonês.

Deixamos nossa gratidão pelo maravilhoso serviço prestado, o fusca ficou com a parte elétrica 100% funcionado, show de bola. Muito obrigado "Japonês".

Falta uma segunda etapa na manutenção do fusquinha do bem do seja hoje diferente, que se der tudo certo irá ocorrer muito em breve se Deus permitir.

Agradeço a todos que estiveram neste dia especial cuidando do nosso guerreiro bege. 

E, de volta as ruas, ainda hoje teve atividades do fusquinha do bem do seja hoje diferente, mas ai é outra história a ser contada em outro artigo.

Um forte abraço!
Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee