Seja Diferente, Junte-se ao Seja Hoje Diferente.

Fusquinha do Bem do SHD - Chegada 21:00hs

Saudações amados do sejahojediferente.com, nesta quarta feira tivemos algumas atividades do Seja Hoje Diferente com o Fusquinha do Bem e em nossa sede (Residência).

Primeiramente, gostaria de solicitar aos amados participantes da comunidade de amigos do Seja Hoje Diferente de Ermelino Matarazzo que ao agendar a visita do fusquinha do bem ou ida a nossa sede, respeitem a agenda. Se caso acontecer algo e não seja possível comparecer ou não estar no local agendado, avise com antecedência é muito chato dar de cara com portas fechadas, além de nós perder tempo e prejuizo com a logistica, deixamos de atender nesse horário agendado pessoas que seriam pontuais.

Visita em nossa sede:

Colaboração de Luidiana Sunamitha

Nesta quarta feira, tivemos o prazer mesmo em uma visita rápida conhecer pessoalmente a amada amiga da comunidade de amigos do grupo no facebook e perfil amigo Ludiana Sunamitha, que nos deixou a colaboração de roupas, calçados, brinquedos e acessórios femininos em perfeito estado de uso, limpos e lavados, itens que passarão por triagem e separação para ações do Seja Hoje Diferente.

Ação com fusquinha do bem + Visita Sede:

Como todos já sabem nem todas as ações do Seja Hoje Diferente são divulgadas nas redes sociais e aqui no site, quem esta conosco e e envolvido em ações desse tipo tem conhecimento do que esta sendo recebido, feito ou entregue e, nesta noite de quarta feira a ação foi com a nossa amada amiga Karina Costa em ação realizada em um circulo de 1 quilômetro da sede do SHD

A ação teve seu termino por volta das 20:50hs, e através dela tivemos a visita da Karina Costa em nossa Sede, o trabalho que foi feito irá beneficiar em breve muitas pessoas, e deixamos nossa gratidão a Karina Costa que ajudou novamente a nós do Seja Hoje Diferente a ajudar em breve com o que foi feito e recebido hoje.

Agradecer também faz bem:

Em nome da comunidade de amigos do Seja Hoje Diferente, agradeço a você visitante do sejahojediferente.com por sua visita e leitura de nossos artigos, fazemos este blog com muito carinho para todos nós de todo o Brasil.

Agradeço também a todos os participantes do Seja Hoje Diferente que nos ajudam a ajudar, aos nossos Parceiros do Bem do bairro de Ermelino Matarazzo e Região que sem vocês todos nada aconteceria.

Agradeço também aos visitantes do site/blog de todo Brasil, que conhecendo nosso trabalho e entendendo que somos um grupo de amigos que buscamos fazer o bem ao próximo e aos Pets de rua vem nos ofertando com ajuda simbólica e que é muito importante através da transferência bancaria de banco Itaú para Itaú.

Um pouquinho daqui, um pouquinho da li, um pouquinho de cá, um pouquinho de lá, chegamos ao necessário para poder ajudar a quem realmente precisa. 

Nossa Vakinha de teste continua ativa, caso você queira participar clique aqui.

Um forte abraço!
Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee