Imagem divulgação: Encontrada na Internet

Saudações Amados:

Conhecida como radio fantasma, você provavelmente deve ter ouvido falar nela e pensado que é uma lenda urbana, mas de fato a “Buzzer” como também é conhecida, está sitiada na Rússia, nas proximidades de São Petersburgo e continua em operação transmitindo seu ruído característico.


E o que ela transmite?

Normalmente ruído, mas em alguns momentos é possível ouvir algumas sequencias numérica e coisas como: "Ya UVB-76, Ya UVB-76. 180 08 BROMAL 74 27 99 14. Boris, Roman, Olga, Mikhail, Anna, Larissa. 7 4 2 7 9 9 1 4". No dia 24 de janeiro de 2013 os ouvintes afirmam ter ouvido alguém dizer "Comando 135 iniciado".

Muito se especulou do local de transmissão, mas ao buscar a base da tal radio se deparam com um complexo abandonado cercado por grades de ferro, conferindo ao local um aspecto macabro.

Quer ouvir?

A “Buzzer” não consegue ser captada por rádios convencionais devido a frequência de transmissão, mas pode ser captada por rádios amadores e ouvida na internet. 



Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
🅽🅰🅾 🅳🅴🅸🆇🅴 🅴🆂🆂🅴 🅱🅻🅾🅶 🅼🅾🆁🆁🅴🆁

Sejα um αpoiαdor - ⓟⓘⓧ 11 98363-7919