O novo layout dos produtos já pode ser encontrado nas gôndolas

Modernizando as embalagens da linha de massas com ovos da Fortaleza, marca de biscoitos, massas e torradas da M. Dias Branco, o redesign vêm para valorizar o posicionamento da marca e tornar os produtos ainda mais atraentes nos pontos de venda, reforçando a diferenciação entre os demais itens do portfólio.

Líder em Massas com Ovos no Ceará, Piauí e Maranhão, de acordo com a Nielsen (NOV-DEZ/2022), a Fortaleza conta com uma linha completa de massas alimentícias, que já estava nas gôndolas com um novo design, assim como, os biscoitos e torradas, tornando o conceito único para toda a marca. As Massas com Ovos em novas embalagens apresentam os cortes Ninho, Lasanha, Parafuso e Espaguete.

As novas embalagens preservam a tradição da marca, ao mesmo tempo em que tornam as embalagens mais contemporâneas. A atualização, que se iniciou com os nossos biscoitos e, em seguida, com as torradas, agora estará presente também em toda a linha de massas, trazendo para a gôndola uma única mensagem de marca, além de facilitar a diferenciação dos produtos em um portfólio tão amplo quanto o da Fortaleza.”, comenta Jonas Piancó, gerente de Marketing de Fortaleza.

Sobre a Fortaleza

Com mais de 65 anos de tradição, a Marca Fortaleza foi a primeira a ser lançada pela M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos. Hoje já são cerca de 60 produtos oferecidos aos consumidores, entre massas, biscoitos e torradas, fabricados em uma das maiores plantas industriais do País. Os alimentos Fortaleza são distribuídos nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, deixando as refeições muito mais saborosas, desde a hora do café da manhã até o jantar. Há vários anos, a Marca Fortaleza é destaque no prêmio Grandes Marcas, do jornal Diário do Nordeste.

Sobre a M. Dias Branco

Fundada em 1953, a M. Dias Branco é uma multinacional brasileira do setor de alimentos, signatária do pacto global da ONU e com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou na década de 40, com a Padaria Imperial, uma iniciativa de Manuel Dias Branco em Fortaleza (CE). Hoje, as suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do país. A Companhia possui 18 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo, além de 30 filiais comerciais, que favorecem a distribuição de seus produtos em todo o Brasil e para mais de 40 países 

Sediada em Eusébio (CE), a M. Dias Branco é líder brasileira em biscoitos e massas. A partir da aquisição da Jasmine Alimentos, concluída em agosto de 2022, assumiu a liderança também em cookies integrais, granolas e pães sem glúten. É referência em produtos orgânicos, funcionais, integrais, sem glúten, sem lactose e zero açúcar. Em outubro de 2022, anunciou sua primeira aquisição internacional, a Las Acacias, do Uruguai, focada no segmento de massas, mas que também tem no portfólio misturas para bolos e molhos. 

A Companhia detém marcas líderes, como Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, produzindo biscoitos, massas, farinhas, margarinas, snacks e torradas. Em novembro de 2021, foi feita a aquisição da marca Fit Food, a primeira iniciativa da Companhia no mercado de healthy food, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates e massas feitas de milho. Destacam-se ainda as marcas Frontera, de snacks, e Smart, de temperos e condimentos. 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Compartilhe nas redes sociais e apoie ou retribua

Todos os nossos artigos são exclusivos é proibida a reprodução total ou parcial dos mesmos sem a indicação da fonte SHD: Sejahojediferente.com