Incorporadora lançará quatro empreendimentos residenciais na cidade de São Paulo neste ano - três de alto e um de médio padrão

  

Setin, incorporadora especializada em empreendimentos de médio e alto padrão em São Paulo, vivencia há 44 anos as diversas oscilações do mercado imobiliário buscando lidar de maneira proativa com as mudanças do setor por meio de estratégias para progredir e inovar na hora de incorporar. Para 2023 a empresa prevê o lançamento de quatro novos empreendimentos na capital paulista - três de alto e um de médio padrão.

“Este ano será marcado por grandes feitos para a Setin. Já no primeiro semestre, lançaremos três empreendimentos excelentes e inovadores em termos de infraestrutura”, revela Antonio Setin, fundador e presidente da Setin Incorporadora. 

Em março, a incorporadora apresentará ao público o residencial Zeit Brooklin e, em abril, os residenciais Prado Paulista e Biotique Ibirapuera. Os três estão localizados em bairros que acompanham o novo estilo de moradia procurado pelos paulistanos, segundo o qual o lar deve reunir identidade, bem-estar e praticidade à rotina. 

ESG, tecnologia e locação de imóveis

Além dos novos empreendimentos, o Comitê Interno de ESG da Setin está trabalhando em ações voltadas para propagar os métodos utilizados pela empresa em um modelo de construção civil sustentável e instigar a valorização da cultura local com o objetivo de impulsionar a pauta internamente e estendê-la ao relacionamento com clientes e parceiros. 

No ano passado, a empresa se destacou com a iniciativa “Arte de Rua”, cuja finalidade é dar visibilidade a artistas plásticos e incentivar a arte no centro de São Paulo. Ações como essa devem se estender em 2023, visto que a incorporadora acredita que um olhar mais humano e responsável diferencia as empresas entre si na construção de uma boa reputação com o passar do tempo.

“O investimento em tecnologia também segue em nosso radar, uma vez que só nos trouxe benefícios nos últimos anos à medida que adotamos novos processos e digitalizamos antigos”, explica Antonio. “Em nosso departamento jurídico, por exemplo, implementamos uma nova plataforma de tecnologia desenvolvida pela PortData a fim de otimizar demandas e realizar atividades de maneira mais rápida e eficaz.”

Atenta ao pilar social de ESG, a incorporadora também mapeou uma série de ações para 2023 voltadas ao desenvolvimento de seus colaboradores, como a ampliação do projeto Acolher, a partir de um olhar mais voltado à saúde mental dos profissionais, e projetos de integração e comunicação.

Novas parcerias no radar

Uma das metas da Setin para 2023 é ofertar aos clientes compradores novas maneiras de locar os imóveis com mais facilidade, por isso a empresa anunciará, em breve, uma parceria exclusiva com uma empresa especializada em serviços de moradia por assinatura, com o objetivo de otimizar ao máximo o trâmite de locação de seus empreendimentos aos moradores.

Com a estabilização da taxa Selic prevista para este ano, que será determinante para os créditos comercializados ao mercado, a incorporadora se mantém atenta ao desempenho das vendas no comparativo com o ano passado.

Sobre a Setin 

Fundada há 44 anos, a Setin Incorporadora protagoniza uma história de sucesso no mercado imobiliário nacional, desenhando um novo futuro e uma nova realidade, sempre atenta às demandas e necessidades dos clientes e ao avanço das cidades. Cada vez mais moderna, humana e transparente, a empresa propõe uma nova relação na qual as pessoas são tratadas com respeito e ética, e os produtos e todo o trabalho são desenvolvidos com base nos seus principais valores: excelência, inovação, pontualidade e atenção aos detalhes. Por isso, mais do que imóveis residenciais e comerciais, para morar ou investir, a Setin constrói valor.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Seja Parceiro Anuncie no Seja Hoje Diferente!


Seja Parceiro Anuncie no Seja Hoje Diferente!

Compartilhe nas redes sociais: Apoie ou retribua.

Todos os nossos artigos são exclusivos. A reprodução total ou parcial é proibida.

Apoie ou retribua.