Semana tensa em detrimento das invasões dos Três Poderes por vândalos Bolsonaristas.
Mercado estará sem direção levando tempo para digerir esses atos covardes contra o patrimônio público. Teremos o dólar bastante volátil, mas sempre com viés de alta e a Bolsa tentando resistir a uma queda anunciada.
O Ouro será a bola da vez nessa semana para a proteção de capital e esperar o que irá acontecer com o mercado. No exterior, expectativa do anúncio, quinta-feira (12), do índice americano de Preços ao Consumidor (CPI). Enquanto no Brasil teremos divulgação, do IPCA de dezembro.
Sobre a Ourominas
A Ourominas (OM) possui anos de história e atuação. Ao longo desse período construiu uma sólida reputação, se consolidando como uma bem-sucedida instituição do mercado e referência no Brasil em serviços financeiros.
Atualmente a OM possui um portfólio diversificado de soluções financeiras no mercado de ouro ativo financeiro para exportação, investimento e consumo industrial, da qual é certificada na Americas Gold Manufacturers Association (AMAGOLD). E no mercado de câmbio de moedas estrangeiras para turismo e negócios internacionais, integra a Associação Brasileira de Câmbio (ABRACAM).
Em 2021, a OM foi a primeira Instituição Financeira da América Latina a possuir as certificações ISO 9001, 14001 e 45001, e em 2022, a OM foi a primeira Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários (DTVM) da América Latina a possuir a certificação Great Place to Work (GPTW).
Com uma estrutura completa de consultores especializados, oferece atendimento dedicado a diversos perfis de empresa ou pessoa física, moldando os produtos às necessidades dos clientes com qualidade, agilidade e baixos custos operacionais.