Microwallet FaucetPay
Sobre a Manutenção na Microwallet FaucetPay:

Manutenção | 8 de janeiro de 2023

Temos o prazer de anunciar o próximo lançamento do FaucetPay V2 de nossa plataforma em 8 de janeiro de 2023. Esta nova versão traz uma série de benefícios que acreditamos que irão melhorar muito sua experiência em nossa plataforma.

Alguns dos principais recursos desta versão incluem:

Uma interface mais limpa e amigável: trabalhamos muito para tornar a nova versão o mais intuitiva e fácil de usar possível. Esperamos que o novo design torne ainda mais agradável o uso de nossa plataforma.

Desempenho aprimorado: além de uma interface mais atraente, também fizemos atualizações significativas nos bastidores para melhorar o desempenho geral da plataforma. Você deve notar tempos de carregamento mais rápidos e uma navegação mais suave como resultado.

Segurança aprimorada: levamos a segurança de seus dados muito a sério e, com a nova versão, implementamos ainda mais medidas para garantir que suas informações estejam seguras e protegidas.

No entanto, para garantir uma transição tranquila para a nova versão, faremos uma manutenção no dia 8 de janeiro. Durante esse período, nossa plataforma estará indisponível. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar, mas garantimos que é necessário garantir a melhor experiência possível com a nova versão.

O que é:

FaucetPay é uma microwallet ‘micro processador de pagamento’ de criptomoedas que paga bem e funciona de uma forma bem simples. Você recebe micro pagamentos de torneiras ou faucet e outros sites sem taxas extras e acumula na sua conta Faucetpay e também pode ganhar mais completando tarefas, ofertas e clicando em PTCs.

Como começo a receber pagamentos / reivindicações em torneiras ou faucet?

Primeiro de tudo, você precisa de uma conta no FaucetPay e adicionar os endereços da sua carteira ao seu perfil de usuário. Isso é tudo! Agora você pode receber pagamentos de qualquer site que use a plataforma simplesmente fornecendo o endereço de moeda vinculado.


O que é uma torneira ou faucet?

Uma torneira ou faucet Bitcoin é um sistema de recompensa, na forma de um site ou aplicativo, que distribui recompensas na forma de um Satoshi, que é um centésimo de um milionésimo BTC, para os visitantes reivindicarem em troca de concluir um captcha ou tarefa, conforme descrito pelo site.

Quando recebo o pagamento?

Você precisa solicitar uma retirada para receber seus fundos acumulados. A faucetpay Processa os saques em lotes para que o tempo de espera seja de aproximadamente 1 hora – 8 horas. 

As solicitações de pagamento são processadas diariamente, por até o momento em que escrevo esse artigo essa microwallet é considerada a mais confiável, rápida e segura da actualidade.

Leia com atenção, assista o vídeo sugerido e entre para Microwallet FaucetPay aqui.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee