capitão Kirk

O legado do Capitão Kirk no universo de Star Trek é grande, e até Jean-Luc Picard admira uma parte dele. Kirk foi um pioneiro e considerado um dos maiores capitães da Frota Estelar; Kirk estabeleceria vários pontos de referência e em Star Trek # 3 , Picard revela que tem inveja de quantos primeiros contatos Kirk esteve no centro. Picard se compara a esse marco, oferecendo uma nova visão do incrível legado de Kirk.

A edição, escrita por Jackson Lanzing e Collin Kelly, ilustrada por Ramon Rosanas e Joe Eisma, colorida por Lee Loughridge e escrita por Clayton Cowles, apresenta um texto de capitães da Frota Estelar descrevendo seus desentendimentos anteriores com Q, que está ameaçando o Capitão Sisko. e a tripulação do USS Theseus . Picard, tendo o maior número de confrontos em 10, está no topo da lista. Como prefácio de seus comentários sobre Q, Picard diz que “ encontrou mais espécies exóticas do que qualquer capitão desde James T. Kirk”. Picard explica mais, afirmando que esteve envolvido em mais de 100 missões de primeiro contato.

Capitão Kirk é uma lenda no universo de Star Trek . Trabalhando rapidamente na hierarquia, Kirk assumiu o comando da USS Enterprise e a liderou em uma missão histórica de cinco anos - uma das viagens mais famosas da história da Frota Estelar. Ajudado por Spock e uma das maiores tripulações já reunidas, Kirk se encontraria no centro da política galáctica, negociando tratados e transportando diplomatas. Kirk e a tripulação da Enterprise também estiveram presentes em vários cenários de primeiro contato. O grande número de primeiros contatos pelos quais Kirk foi responsável garantiu a ele um lugar na história da Frota Estelar; de fato, este aspecto de sua lenda foi reconhecido em outros Star Trekshows e filmes. É justo que um capitão da estatura de Kirk tenha o maior número de primeiros contatos da história - e isso é o que Jean-Luc Picard mais admira.

O capitão Picard sabe uma ou duas coisas sobre situações de primeiro contato, tendo estado presente em vários deles, então faz sentido que essa parte específica do legado de Kirk o atraia. O número de primeiros contatos dos quais Picard fez parte, mais de 100, é um número impressionante por si só, mas se a carreira de Kirk está sendo usada como referência, em quantos primeiros contatos ele esteve envolvido? Em que ponto Picard se torna o novo bastão pelo qual todos os outros são medidos? Picard liderou vários na tela, como o primeiro encontro com os Borg ou os Tamarians no episódio “Darmok”. Esses encontros foram lendários e inspiraram alguns dos episódios de Star Trek: The Next Generation.maiores episódios. Picard está na mesma liga que Kirk, mas até ele admite que Kirk foi melhor em situações de primeiro contato.

O primeiro contato entre diferentes raças no universo de Star Trek é um processo delicado, e requer um tipo especial de pessoa para negociar seus vários aspectos difíceis. O primeiro contato requer empatia e compreensão - qualidades que o Capitão Kirk incorpora em espadas , então não deve ser surpresa que ele seja lembrado por elas. O nome do Capitão Kirk é sinônimo de primeiros contatos no universo de Star Trek , e o Capitão Picard admira isso nele.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee