Sequência "O Caminho da Água" estreia em 15 de dezembro.

James Cameron é uma lenda viva. Mesmo assim, ele ainda passa por poucas e boas por causa de executivos de estúdios.

Em entrevista recente à GQ, Cameron contou sobre uma situação inusitada que ocorreu após uma sessão de testes do primeiro “Avatar“, lançado em 2009. Após a exibição, um executivo o encontrou e implorou ao diretor para encurtar a duração do filme. Cameron disse algo que nunca falou para mais ninguém no ramo:

“Acho que esse filme vai render dinheiro pra c*ralho. E quando isso acontecer, vai ser tarde demais pra você amar o filme. A hora de você amar o filme é hoje. Você não vai poder voltar para mim e elogiar o filme ou se fazer de meu amigo e dizer ‘Olha o que fizemos juntos’. Você não vai poder fazer isso”.

Nesse ponto, Cameron conta que o executivo já estava surtado e dando uma bronca nele: “E eu disse a ele sair da p*rra do meu escritório. E aí ele saiu”.

A sequência, com o subtítulo de “O Caminho da Água”, deve ter em torno de três horas de duração, o que já o tornou alvo de ataques internet afora. O novo filme se passa mais de uma década após o original, e acompanha a família de Jake Sully (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldana). Juntos, eles devem sobreviver ao perigo que os persegue e lutar pela sobrevivência do planeta Pandora.

O elenco dos próximos longas conta com os retornos de Sam Worthington, Zoe Saldana, Stephen Lang, Joel David Moore, Dileep Rao, Sigourney Weaver e Giovanni Ribisi; além da adição de Kate Winslet Jermaine Clement, Brendan Cowell, Oona Chaplin, Edie Falco, Michelle Yeoh, Jack Champion, CCH Pounder e Trinity Bliss. Vin Diesel também indicou que estará da franquia.

Após uma série de adiamentos, o lançamento de “Avatar: O Caminho da Água” agora está programado para 15 de dezembro; “Avatar 3” para 20 de dezembro de 2024; “Avatar 4” para 18 de dezembro de 2026; e “Avatar 5” para 22 de dezembro de 2028.

Informações Cinema com Rapadura

Veja também:

O Exterminador do Futuro pode ser um filme de terror

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee