Local que possui chalés em meio à natureza estreia piscina com borda infinita e espaço exclusivo para massagem e atividades físicas

Fim de ano, festas e férias sempre pedem um momento de relaxamento. 

A Pousada Alto da Boa Vista, localizada em Campos do Jordão, inserida em um cenário de rara beleza natural e muito verde, inaugura neste fim de ano uma experiência relaxante para seus hóspedes. O local apresenta sua piscina de borda infinita, com a incrível pedra hijau importada da Malásia, que é usada em resorts sofisticados pelo mundo e possui propriedades terapêuticas, água em temperatura ambiente e fica localizada em um deck de madeira amplo e moderno, com móveis de luxo e vista privilegiada das montanhas.

A pousada também estreia nesse espaço uma sauna seca a lenha, sala relaxante de massagem, academia completa de pilates e aparelho funcional de musculação com aulas de yoga toda segunda e quarta às 19h, pilates de segunda e quarta às 10h30 e personal trainer às terças, quintas e sábados às 9h, todas inclusas no pacote de hospedagem. 

Os hóspedes podem contar com inúmeros diferenciais nos 17 chalés disponíveis para estadias, como piscina interna, sauna, ofurô e banheira com hidromassagem, com estrutura que oferece muito conforto e sofisticação. 

Outro ponto forte da pousada, é sua gastronomia. O elegante Restaurante Pontremoli, que fica dentro da pousada, remete a uma Vila Toscana em sua decoração e oferece café da manhã, com grande diversidade de pães, bolos artesanais, frutas da estação e sucos em uma sala de desjejum com clima intimista e aconchegante. 

O bistrô oferece uma vista de tirar o fôlego aos pés da montanha, lareiras e mesas fire pit, ou seja, com fogo no centro, assim como um cardápio assinado pelo chef Bernard Contipelli com menu de grandes clássicos da gastronomia italiana. O restaurante trabalha com a cozinha Slow Food, que preza pelo preparo único de cada prato, sem pressa, com ingredientes altamente selecionados.

“A pousada Alto da Boa vista é toda pensada no bem-estar de nossos hóspedes. Agora, além dos diferenciais que já possuímos, vamos oferecer mais opções de conforto, lazer e descanso”, afirma Talita Contipelli, proprietária da pousada. 

Mais informações e pacotes de estadia podem ser encontrados no site www.pousadaaltodaboavista.com 

Veja também:

Turismo de luxo volta a ser tendência e Campos do Jordão é o destino preferido no Brasil

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee