As pessoas ainda se preocupam com a franquia Exterminador do Futuro? 

Três reinicializações fracassadas no espaço de dez anos diriam não depois que nenhum deles ganhou dinheiro suficiente para justificar o lançamento da nova trilogia que todos prometeram. 

O retorno de bilheteria do último capítulo, Destino Sombrio, também diria não, já que acabou sendo o filme de menor bilheteria desde o original de baixo orçamento de James Cameron, 35 anos antes, e perdeu mais de US$ 120 milhões. 

Mesmo Mackenzie Davis não pensa assim, e ela assinou um contrato de multi-filme e ficou com o terceiro faturamento na dita bomba.

No entanto, assim como o Dia do Julgamento, outra facada no Exterminador parece inevitável, já que a marca se apega desesperadamente aos últimos resquícios de relevância. Algo drástico é necessário neste estágio para parar o apodrecimento, e a história recente mostrou que jogar centenas de milhões de dólares nisso e constantemente trazer de volta Arnold Schwarzenegger simplesmente não funciona.

Para onde iremos a partir daqui, ainda não se sabe, mas o insider Daniel Richtman está agora relatando que o próximo projeto Exterminador será um terror mais direto do que os mega-orçamento de ação blockbusters que caracterizaram a série por quase 30 anos. Obviamente, o primeiro esforço de Cameron foi um thriller despojado e implacavelmente tenso feito com um orçamento econômico de US$ 6,4 milhões, e a abordagem de volta ao básico funcionou para inúmeras franquias no passado.


Dito isso, este é apenas o mais recente de uma longa linha de reboots do Exterminador que Richtman afirma estar em desenvolvimento nos últimos meses, junto com um futuro filme supervisionado por Cameron, uma sequência cinematográfica de baixa classificação e um programa de TV para o Hulu. Há todas as chances de nenhum deles acabar acontecendo, ou que alguns deles agora estão sendo fundidos em um, mas seja qual for o caso, o informante afirma que o próximo projeto que a franquia nos trará cairá firmemente no gênero terror.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
🅽🅰🅾 🅳🅴🅸🆇🅴 🅴🆂🆂🅴 🅱🅻🅾🅶 🅼🅾🆁🆁🅴🆁

Sejα um αpoiαdor - ⓟⓘⓧ 11 98363-7919