A Feicon 2023 será realizada de 11 a 14 de abril de 2023, no São Paulo Expo, das 10 h às 20 h, na cidade de São Paulo, SP. Na edição de 2022, a feira recebeu mais de 80 mil visitantes e mais de 700 marcas expositoras.

A feira é o único evento da América Latina, que proporciona uma visão completa do mix de setores da construção civil e arquitetura em um só lugar.

Segmentos

Ela oferece uma diversidade de marcas nacionais e internacionais; além de contar com expositores dos macro-setores de instalações, acabamentos, externos e estruturas. A feira é referência por ser considerada uma plataforma de relacionamento, conhecimento e inspiração para seus milhares de visitantes.

O evento traz ainda vasta exposição e uma variedade de experiências com foco em conteúdo, inovação, relacionamento e negócios fazem com que ela seja o grande marco do calendário da construção civil no país.

A feira conta com mais de 700 expositores nacionais e internacionais, organizados em quatro macro-setores que são:

Acabamentos;

Estrutura;

Instalações;

Externo

A FEICON é o maior evento de construção civil e arquitetura do Brasil, e principal plataforma para apresentação e desenvolvimento de tendências e tecnologias destes setores na América Latina.

Oferece conteúdo técnico de alta qualidade o ano todo, e inspira milhares de profissionais de todos os elos da construção civil e arquitetura que buscam soluções para aumentar a produtividade e a eficiência dessa indústria, uma das mais importantes para o desenvolvimento do país.

A FEICON constrói conexões para impulsionar negócios e, ao marcar o início do calendário da construção civil no Brasil, oferece aos profissionais deste mercado oportunidades de relacionamento e acesso às principais inovações do setor.

Informações e credenciamento FEICON 2023

Informações e o credenciamento poderão ser conferidos por meio do site do evento, que a cada edição recebe mais visitantes ligados ao segmento da construção civil.

Veja também:

B-Lux Tomadas e Interruptores na Feicon 2016 por Business Online.

Sobre a B.Lux

Por trás da B.Lux existe o know-how e expertise da Building, empresa 100% nacional, fabricante de conectores eletro-eletrônicos há mais de 50 anos.

Com o objetivo de diversificar sua linha de produtos, a Building idealizou a B.Lux de tomadas, interruptores e acessórios.

A linha B.Lux não surgiu para ser apenas mais um fabricante de tomadas e interruptores e sim, para trazer novas soluções, que facilitem e agilizem a aplicação dos produtos pelo consumidor.

Através da utilização de matérias primas nobres, componentes e mecanismos diferenciados, a linha B.Lux é a única do mercado nacional a oferecer 15 ANOS DE GARANTIA.

O maior diferencial na fabricação dos produtos B.Lux, deve-se ao fato de todos os componentes serem produzidos internamente. Com uma estrutura fabril 100% verticalizada, a B.Lux projeta, executa os ferramentais produtivos e fabrica tudo internamente. Desde os parafusos, terminais, componentes injetados e usinados, até a embalagem final do produto. Esse fato assegura a qualidade na produção em todos os processoss e, consequentemente, do produto final.

Site: Blux.ind.br

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee