A cara do verão' promete manter a mesma personalidade que cativou os seus seguidores

A carioca de 20 anos, Yasmin Albuquerque, mais conhecida como Ya Malb que é um sucesso por onde passa, estreia nesta segunda-feira (5) na maior plataforma de venda de conteúdo da América Latina e espera reunir o máximo de fãs independente do gênero, em sua conta da Privacy e promete manter a sua essência por lá com a personalidade que tem agradado os seus seguidores.  

Com mais de 6.7 milhões de seguidores nas plataformas Instagram e TikTok, a morena que chama a atenção, coleciona grandes números em sua carreira. Ela é cantora, compositora e dançarina, além disso, está em uma excelente fase profissional com mais de 200 mil vídeos crias no TikTok com uma música de sua autoria e alguns milhões de streams nas plataformas.  

Em entrevista à Privacy, Ya Malb disse que começou a se posicionar mais intensamente na sua carreira em 2020 e de lá pra cá foi só sucesso: “Tive meu primeiro impacto no Twitter onde comecei a postar covers que repercutiram muito nas redes.”  

O furacão carioca está em um ótimo momento na sua carreira e contou sobre o porquê escolheu a Privacy: “Acredito que como artista, muitas vezes as redes sociais restringem um pouco a forma e como queremos nos expressar e vi na Privacy a oportunidade de fazer o que quero e ao mesmo tempo gerar uma remuneração com isto.” 

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee