A salada é uma das refeições mais saudáveis dentro de uma dieta alimentar equilibrada. Nesta receita criada por Mariana Cenci Weckerl do (@gurianatureba) especialmente para A Tal da Castanha, você aprende como fazer uma salada de repolho roxo com creme de leite vegano formulado à base de oleaginosas que compete no mesmo nível de textura e sabor com o creme de leite tradicional. A diferença é que o produto é zero colesterol, zero gorduras trans, zero aditivos artificiais e ainda é baixo em sódio por porção e em gorduras saturadas trazendo mais saudabilidade às preparação doces e salgadas. Ficou curioso? Confira o passo a passo.

Ingredientes: 

  • 2 punhados grandes de repolho roxo fatiado bem fininho;
  • 1 colher de sopa de vinagre de maçã ou suco de limão;
  • 2 colheres (sopa) de creme de amêndoas da A Tal da Castanha;
  • Raspas de ½  laranja;
  • 1 colher (chá) de suco de limão;
  • 1 colher (sopa) de azeite de oliva;
  • 1 colher (sopa) de uva passa branca, damasco ou tâmaras.

Modo de preparo:

  1. Misture o repolho roxo com vinagre de maçã e o azeite.
  2. Depois acrescente o molho de amêndoas e o suco de limão. Essa mistura vai trazer acidez para a salada.
  3. Para adoçar coloque as frutas secas e sirva em seguida.

Sobre A Tal da Castanha: 

A Tal da Castanha é uma marca genuinamente brasileira que utiliza em sua composição apenas ingredientes de origem natural e vegetal. A marca combina excelência e inovação para trazer ao mercado brasileiro uma linha inédita de produtos que inclui bebidas vegetais, pastas e snacks. A filosofia da marca é pautada em pureza e simplicidade, quanto menos ingredientes, melhor. Líder no segmento, os produtos A Tal da Castanha são distribuídos nos melhores mercados do país. A Tal da Castanha é uma referência entre as marcas clean label do Brasil e faz parte da seleta lista de empresas B, um grupo global de organizações comprometidas com a geração de impacto positivo na sociedade e no meio ambiente.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee