Aplicativo foi desenvolvido depois de um estudo interno apontar que jornada de viajantes a trabalho ocorrem em multidispositivos, em momentos totalmente diferentes

Acaba de ser lançado no mercado um aplicativo para gestão de viagens e despesas corporativas que auxilia o viajante de empresas em todos os aspectos de sua viagem. O app é da startup mineira Onfly, que desenvolveu a tecnologia depois de uma pesquisa interna constatar que a jornada de um viajante a trabalho acontece em multidispositivos e em momentos completamente distintos.

Com o app, disponível nas versões iOS e Android, o usuário consegue adquirir sua passagem aérea, reservar seu hotel, alugar carros e, ainda, ter todos os relatórios de despesas de forma centralizada no seu smartphone. Além disso, para as empresas manterem eficiência, segurança e organização, é possível acompanhar toda a jornada do colaborador, com direito a métricas e relatórios completos e em tempo real.

O app traz ainda, como inovação, a função de notificações mobile (push notification) que melhora a experiência do consumidor, uma vez que, com ela, é estabelecida uma comunicação instantânea com o público. Dessa forma, surge um pop-up na tela do smartphone, que pode vir acompanhado de um som ou de uma rápida vibração para chamar atenção.

No que diz respeito à interface, o app Onfly conta com a mesma dinâmica da plataforma web da empresa, já em uso no mercado, mas, conforme salienta Marcelo Linhares, CEO da Onfly, “percebemos que principalmente o lançamento das despesas e a solicitação do reembolso acontecia majoritariamente no celular, então resolvemos criar mais esta opção do aplicativo, que melhora ainda mais a experiência do colaborador”.

Segundo Linhares, o que motivou o lançamento da nova plataforma foi solucionar uma dor existente no mercado, a qual provoca, nos viajantes a trabalho, estresse e perda de tempo. “Com o aplicativo, o usuário pode ter todos os produtos e serviços necessários para uma administração de forma mais simplificada de sua viagem corporativa. Na prática, estamos seguindo com a nossa missão de desburocratizar processos e ampliar o acesso a serviços em uma solução all in one única e completa, agora na versão mobile e com acesso direto às informações e a todos os benefícios que a nossa empresa disponibiliza”.

Saiba mais

Com mais de 100 downloads em uma semana, o app Onfly tem o objetivo de reduzir o tempo gasto do colaborador com as viagens a trabalho, desde a reserva, aprovação, até o pedido de reembolso.

Shopee Brasil:
Ofertas incríveis - Melhores preços do Mercado.
Confira as ofertas especiais na Shopee aos visitantes do SHD.
Aproveite agora mesmo! De uma olhada clicando aqui.

Faça parte das nossas Redes Sociais (Siga/Curta):
Instagram: @alessandro.turci.original - Clique aqui 
Twitter: @AlessandroTurcy - Clique Aqui
LinkedIN @AlessandroTurci - Clique Aqui
Comunidade no Youtube - Clique Aqui
Gettr @alessandroturci - Clique Aqui
Gab @AlessandroTurci - Clique Aqui
Facebook @alessandro.turci.56 - Clique Aqui
Facebook Página Blog SHD - Clique Aqui

Canais de Notícias e Informações do Blog SHD.
Rerceba em primeira mão diariamente os principais destaques do blog.
Inscreva-se nos canais de notícias:
Canal SHD no Whatsapp clique aqui.
Canal SHD no Telegram clique aqui.

Café de Apoio ao Blog SHD: 
Precisamos de sua ajuda para manter esse blog vivo.
De pouco em pouco chegamos ao muito!
Nos ajude com um café através do pix 11 98363-7919

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee