A Guarda Civil Municipal de Piracaia comemorou seus 41 anos de história com uma cerimônia emocionante na noite de quarta-feira, 16 de novembro. Na ocasião, o vereador Rodrigo Simeone entregou uma Moção de Congratulações à corporação, que foi aprovada por unanimidade na Câmara Municipal. 

A homenagem reconheceu os esforços da GCM em prol da segurança dos cidadãos piracaienses e ficará marcada como um momento importante para a história de todos da corporação.


A Prefeitura de Piracaia, ressalta que a GCM é uma das instituições mais importantes para o funcionamento da cidade, pois garante a segurança dos cidadãos 24 horas por dia. 

Na ocasião o GCM Ricardo Matos Guimarães, também foi homenageado, em razão da excelência com a qual vem desempenhando suas atribuições, e do respeito à hierarquia e à Corporação, mantendo a postura de seriedade e de dignidade que se espera dos membros da Segurança Pública

“Fico feliz em ver que a Guarda Civil Municipal conta com o apoio incondicional da população e da Câmara Municipal. Sem dúvida esses heróis merecerem todo esse reconhecimento”.
Ressaltou o prefeito Dr. José Silvino Cintra.


Café de Apoio ao Blog SHD: 
Nos ajude com um café através do pix 11 98363-7919
Postagem Anterior Próxima Postagem

Compartilhe nas redes sociais e apoie ou retribua

Todos os nossos artigos são exclusivos é proibida a reprodução total ou parcial dos mesmos sem a indicação da fonte SHD: Sejahojediferente.com