Data normalmente marcada por bombons, flores e jantares também pode ser comemorada da forma mais quente e nerd possível. Saiba como aproveitar!

Em O Guia do Mochileiro das Galáxias, o autor Douglas Adams, mudou para sempre a visão sobre um objeto do cotidiano: a toalha. Na obra de ficção científica, ela é encarada como uma das mais complexas invenções, e, na hora H, já sabemos o que acontece depois que a toalha cai. 


Com a aproximação do Dia dos Namorados, o que não faltam são opções para comemorar a data, inclusive a dois - ou a três, quatro…Afinal, o amor é livre! A seguir, veja 07 itens para aproveitar a data despertando o seu o lado nerd também na cama: 

Lençóis

Sim, dá para fazer sexo em cima (ou embaixo) dos personagens mais populares do universo geek. 


Em lojas de departamentos e nas especializadas em cama, mesa e banho, é possível encontrar jogos de lençóis em tamanhos que vão além do solteiro, para preparar um grande ninho de amor. 


Lençóis de boa qualidade, como aqueles que contam com 180 fios de algodão, vão dar uma sensação muito mais gostosa ao se deitar na cama. 

Lingerie geek

E se, ao despir um dos parceiros, o outro der de cara com uma lingerie estampada com o quadrinho, mangá, anime, livro, filme ou séries do qual é o maior fã? O clima com certeza vai esquentar ainda mais. 


Há opções de calcinhas, sutiãs e cuecas com os mais variados personagens do mundo geek. As peças podem ser adquiridas em sex shops ou em lojas especializadas em produtos nerds. Também é possível fazer sob encomenda. 

Camisinha sabre de luz

A proteção é fundamental para evitar uma gravidez indesejada e doenças sexualmente transmissíveis. Ao invés de tirar do bolso um preservativo tradicional, dá para experimentar essa versão, que vai transformar o sexo em uma verdadeira saga intergalática. 


As camisinhas neon são aquelas que brilham no escuro. Colocada sobre o pênis ereto, elas lembram um sabre de luz usado nas batalhas de Star Wars. 


Elas podem ser encontradas em farmácias, drogarias e supermercados, além de sex shops, em diversas marcas, tamanhos e cores. Para os nerds, as favoritas são a verde e a vermelha. 

Vibrador geek

Sim, eles existem! Vibradores com temática Marvel, Game of Thrones e Pokémon, e por aí em diante, estão disponíveis em sex shops. Há inclusive, versões de luxo dos aparelhos.


Os vibradores vão garantir mais prazer e a criatividade para o sexo no Dia da Toalha.


No entanto, se não for possível encontrar o tema favorito do parceiro a tempo, a alternativa é procurar por modelos que remetem a elementos do mesmo universo, como cores similares. 

Fantasias de super-heróis ou heroínas

Capitão América, Hulk, Thor, Mulher Maravilha, Mulher Gato, Arlequina… os geeks podem escolher com qual querem transar neste dia tão importante. 


O mercado erótico conta com fantasias fiéis aos personagens originais, mas com muita sensualidade e conforto para apimentar a relação. 


Quem não é fã de super-herói tem, ainda, outras opções, que vão de Star Trek aos mais recentes animes. 

Sado geek

Se a ideia é ousar, os apetrechos para praticar o sadomasoquismo também estão representados em versões geek, assim como as fantasias.


Artigos de couro, máscaras, chicotes e algemas temáticas vão fazer os parceiros entrarem no clima nerd e sado ao mesmo tempo.

Role-play

Para melhorar a experiência da fantasia erótica, os parceiros podem chegar a um acordo e brincar de role-play.


Nesta fantasia sexual, a pessoa que está vestindo a roupa realmente entra no personagem. Juntos, os parceiros encenam uma situação que acaba, é claro, em sexo. 


Dá para criar uma história inspirada na saga Harry Potter, na qual a bruxa Hermione acaba se relacionando com Harry, ao invés do amigo Ron - algo que nunca aconteceu nos livros e nos filmes. 


Se os nerds já foram vistos como os virgens da galera, o jogo virou. O mercado erótico está repleto de produtos pensados exclusivamente para que elas e eles tenham o máximo prazer na cama, seja no Dia da Toalha, quando é comeorado o dia do orgulho geek, como também no Dia dos Namorados. Afinal, o amor é livre e deve ser aproveitado a todo momento, da forma mais livre possível!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee