Sonic 1, o original mesmo, será lançado em breve nos carros da Tesla, ainda que uma data mais específica não tenha sido mencionada pela fabricante e nem pela Sega.

De acordo com o site The Verge, o jogo Sonic the Hedgehog, de 1991, será lançado para Tesla Arcade, usado nos carros elétricos da Tesla. O lançamento ainda não tem data para ocorrer mas a novidade vem após tweets de Elon Musk, CEO da empresa, que mencionaram a informação, respondendo outro tweet de novembro deste ano.

Musk, como de costume, fez o anúncio de maneira um pouco polêmica, respondendo uma mensagem mais antiga onde publicou uma montagem com o político e senador norte-americano Bernie Sanders trajado de Dr. Robotonik. Mais recentemente ele simplesmente publicou: “Sonic the Hedgehog vindo para todos os Teslas!”

O Tesla Arcade é um sistema compatível com alguns jogos e embutido nos carros da empresa. A companhia chegou a prometer o lançamento de alguns games mais pesados e elaborados, como The Witcher 3 e Cyberpunk 2077, mas isso ainda não aconteceu. Outros games populares, como Cuphead, estão na plataforma.

A Sega, por outro lado, confirmou ao The Verge que o Sonic para Tesla vai ter suporte controle conectado via USB – qualquer modelo – o que deve expandir as possibilidades para quem quer jogar (de preferência sem dirigir ao mesmo tempo).

O clássico do Mega Drive

Sonic the Hedgehog foi lançado em 1991 e já viu vários relançamentos ao longo de sua história. Apesar de ser extremamente famoso, ainda perde em preferência geral para suas sequências, como Sonic 2 ou Sonic & Knuckles. Ainda assim, é um clássico imortal e atemporal.

Se você ainda não jogou Sonic – onde é mesmo que você estava nos últimos anos? –, trata-se de um dos games de plataforma mais tradicionais de todos os tempos. O personagem principal é super veloz e precisa correr pelo cenário evitando ou lutando contra inimigos, enquanto coleta argolas que lhe conferem algum tipo de vida, conforme avança.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee