Uma onda de boa vontade política e apoio ao Bitcoin está se formando nas vertiginosas oscilações dos preços de mercado do Bitcoin dos EUA, parece que alguns políticos reconheceram o potencial do Bitcoin e sua popularidade. Vários prefeitos dos Estados Unidos expressaram sentimentos otimistas.

Isso inclui o prefeito recém-eleito da cidade de Nova York, Eric Adams, para o prefeito de Miami, Francis Suarez , entre outros. Agora, na onda de cidades nos EUA que se aproximam da adoção do Bitcoin, a cidade de Jackson, Tennessee, liderada pelo prefeito da cidade, Scott Conger, está correndo à frente.

Conversão criptográfica da folha de pagamento
De acordo com um relatório de uma mídia local , a cidade de Jackson logo fará história como a primeira cidade do país a adicionar criptomoeda como uma opção de conversão da folha de pagamento para funcionários municipais. A prefeitura já abriu licitação de empresas que serão responsáveis ​​pela conversão das criptomoedas. O anúncio sobre o pedido de proposta foi lido como:

“A RFP está aberta! O dia 22 (dezembro) é quando os respondentes têm que responder à RFP. Assim, quando chegar o 22º lugar, abriremos as licitações, teremos o comitê e eles farão a revisão. Eles provavelmente farão uma recomendação ao conselho em fevereiro. ”

Conforme declarado acima, todas as propostas serão analisadas pelo comitê até fevereiro. A referida mudança pode desempenhar um papel vital na diversificação das maneiras pelas quais um funcionário pode receber o pagamento.

O prefeito Conger opinou :

“Não é algo que vai ser necessário. É uma alternativa. Pense nisso como se estivesse investindo no mercado de ações. O que você quer fazer? Você deseja diversificar seus investimentos. E esta é apenas outra maneira de diversificar o portfólio de como geramos receita, potencialmente em toda a cidade. ”

Mas por que não dar diretamente? Bem, HODLing Bitcoin no balanço patrimonial é difícil devido a restrições legais. Conseqüentemente, a cidade não pode pagar seus residentes diretamente em criptografia.

“Basicamente, somos nós fazendo parceria com uma plataforma de terceiros”, observou o prefeito.

“Então, pagaríamos aos nossos funcionários, e parte disso seria um desconto na folha de pagamento que iria para o terceiro. Eles então - a partir de uma quantia predeterminada que haviam calculado - abririam a carteira para eles e comprariam Bitcoin ou outra criptomoeda. ”

A opção também permitirá que a cidade pague empreiteiros e empresas em bitcoin, permitindo que a cidade atraia uma gama maior de licitantes.

O prefeito da nona maior cidade do estado do Tennessee foi vocal em suas narrativas pró-BTC . Em maio, o político instou todos na região a adotar o BTC. Em um movimento para 'inaugurar uma nova revolução industrial'.

Dito isso, nuvens negras e agourentas sobre a clareza regulatória nos EUA cercaram, entretanto, a região mencionada.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee