Os investidores em Bitcoins não são estranhos aos FUDs. No entanto, desta vez, parece que a razão pela qual eles reagiram dessa maneira foi provavelmente devido a algum tipo de gatilho. Em resposta, milhares de Bitcoins foram vendidos pelos investidores. Mas a situação não é tão terrível quanto pode parecer.

A nova variante do Bitcoin FUD

A preocupação contínua da COVID Omnicron combinada com o FUD do mercado geral levou muitos investidores a venderem suas participações para evitar perdas. Do jeito que está, em novembro, mais de 3 milhões de endereços sofreram perdas absolutas devido à queda de preços.

Agora, como o Bitcoin é negociado em vermelho novamente hoje, após a estabilização de ontem, parece que os investidores podem ter feito uma chamada apressada.

Ontem, mais de 10.242 BTC no valor de $ 575 milhões foram vendidos em 24 horas. Essa venda faz sentido e, de qualquer forma, era esperada, pois o início de dezembro não era particularmente boa.

Mas o problema é que essa venda não foi motivada organicamente. Esta venda ocorreu principalmente devido ao FUD, pois ontem a menção de COVID, pandemia, etc. testemunhou um tremendo aumento. A pesquisa foi mencionada significativamente mais vezes do que em março, quando o COVID estava no auge.

Este aumento repentino no FUD também levou o mercado de Bitcoin a cair nos níveis de medo pela segunda semana consecutiva. E com isso, mais uma vez, a recuperação da queda de 8,82% do dia 26 de novembro não teve recuperação.

É digno de nota que o 10k BTC vendido também incluiu algumas moedas antigas, já que o CDD mostra 40,9 milhões de dias destruídos ontem.

Mas a venda de LTH foi apenas um aumento induzido por FUD, pois foi o primeiro aumento desde outubro. Além disso, em uma escala macro, a confiança do investidor está realmente melhorando à medida que menos moedas estão sendo gastas atualmente.

Dito isso, graças a uma demanda igualmente alta, a maior parte do Bitcoin vendido está sendo comprado, com apenas uma quantidade marginal ainda remanescente nas carteiras das bolsas.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Seja Parceiro Anuncie no Seja Hoje Diferente!


Seja Parceiro Anuncie no Seja Hoje Diferente!

Compartilhe nas redes sociais: Apoie ou retribua.

Todos os nossos artigos são exclusivos. A reprodução total ou parcial é proibida.

Apoie ou retribua.