Os planos de desenvolvimento da Chainlink são frequentemente considerados como pontos de gatilho para o movimento de preço de seu token. No entanto, desta vez, apesar de um grande desenvolvimento na rede, o LINK não está sendo muito afetado. Porque? Bem, porque o foco mudou de curto prazo para o longo prazo.

Adoção do Chainlink da GameFi

Os feeds de preços da Chainlink são usados ​​por muitos, mas principalmente por aplicativos da GameFi que cunham ou recompensam NFTs e usam feeds de preços para defini-los de forma adequada. Money Tree, Dreams Quest, Pocoland, TreasureKey, etc. são alguns dos exemplos mais recentes de adoção do Chainlink da GameFi. No entanto, essas fusões não estão deixando os investidores muito felizes. 

Além disso, o fracasso do LINK em violar o nível de $ 28 por mais de um mês, apesar de tantas tentativas, só aumentou suas frustrações.

No entanto, a Chainlink está tentando não se preocupar com o presente e, em vez disso, está olhando para o futuro. Por exemplo, para lidar com a grande questão do valor extraível do minerador (MEV), a Chainlink selecionou o membro do corpo docente do Imperial College of London, Dr. Arthur Gervais, com foco em segurança, privacidade e aspectos financeiros de sistemas descentralizados.

MEV, conforme descrito pelo anúncio oficial da Chainlink, é a capacidade dos mineiros de blockchain de extrair lucros às custas dos usuários. Eles fazem isso reordenando arbitrariamente, incluindo ou excluindo transações dentro de um bloco.

A pesquisa sobre MEVs de pontes de cadeia cruzada financiada por esta doação terá um papel fundamental em ajudar o desenvolvimento do Protocolo de Interoperabilidade de Cadeia Cruzada (CCIP). Este será um padrão de código aberto para comunicação entre cadeias, suportando mensagens generalizadas e a transferência de tokens em redes de cadeias de blocos. 

No entanto, como afirmado anteriormente, as condições atuais não são uma preocupação e, por alguma razão, mesmo os investidores não estão se importando muito. Em vez disso, eles recorreram à calma.

Como eles se acalmaram?

A realização de lucros e vendas caóticas que testemunhamos antes - agora desacelerou.

Os investidores têm feito HODL consistentemente por mais de uma semana, já que não houve vendas desde seu final. A única venda veio de validadores ou oráculos, já que seu saldo caiu para uma baixa mensal ontem.

Mesmo as baleias e coortes mais ricas não estão dispostas a mudar suas propriedades agora, uma vez que não há nenhum desenvolvimento significativo com o qual possam contar. Na verdade, as transações grandes (transações que valem mais de US $ 100 mil) estão em seu nível mais baixo no ano até a data, abaixo da média de US $ 200 milhões.

Normalmente, esse silêncio não é do interesse de uma moeda. No entanto, como o movimento dos preços não dá um sinal claro sobre o futuro, um pouco de tranquilidade apenas manterá as perdas à distância para os investidores.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee