O flash crash de 7 de setembro forçou a maioria das moedas do mercado a sair de seus respectivos canais ascendentes nas tabelas de preços. Enquanto alguns como o Fantom e o Avalanche conseguiram se recuperar agilmente do mesmo, muitos outros, incluindo os como Chainlink, pareciam estar lutando.

Mesmo que LINK esteja tentando desesperadamente entrar novamente no canal, deve-se notar que seu preço tem se movido apenas horizontalmente nos últimos cinco dias. As fases de consolidação são, na maioria das vezes, associadas a uma sensação de tristeza. No entanto, esses períodos trazem consigo uma série de oportunidades de reentrada.

Está na hora de acumular LINK?
No final de julho, o saldo médio de um HODLer girava em torno da marca de $ 25.000. O mesmo tem aumentado gradualmente ao longo dos meses e estava explicitamente em US $ 46,1 mil no momento em que este artigo foi escrito. Em geral, isso significa que os participantes do mercado têm adicionado mais tokens LINK às suas carteiras à medida que o preço cai.

A narrativa mencionada foi bem suportada pela métrica de saída de câmbio. O mesmo vem diminuindo consistentemente, indicando a presença de sentimento de compra entre os participantes do mercado. No dia 7, o saldo agregado em todas as trocas era essencialmente de 4,2 milhões de tokens. No entanto, o mesmo era tão baixo quanto 966 mil tokens no momento da escrita.

Além disso, ao longo dos meses, o mercado de LINK testemunhou um influxo de novos HODLers de longo prazo, enquanto os especuladores foram gradualmente saindo do mercado. Isso sublinha o fato de que os participantes do mercado acreditam no futuro a longo prazo do token. Além disso, devido às flutuações de preço não tão dramáticas, os HODLers de curto prazo têm se mantido longe do mercado de LINK.

Além disso, o número de transferências girava em torno dos mínimos recentes, intensificando ainda mais a tendência de acumulação.

Bem, as pessoas que perderam a entrada no mercado LINK antes, ainda têm tempo para entrar. O mercado está evidentemente em fase de acumulação e logo será seguido pela próxima fase de expansão. Além disso, o LINK tem conseguido angariar muita força desde o início deste ano, principalmente devido ao hype do contrato inteligente.

A rede do LINK oferece aos usuários maneiras eficazes de implantar e executar contratos inteligentes. Além disso, conforme indicado em um artigo anterior , seus feeds de preços começaram a se tornar a solução preferida do oráculo de preços. Com o tempo, quando seus casos de uso se tornam ainda mais refinados, pode-se esperar que a valorização do LINK aumente.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee