Ministro da Defesa de Taiwan declara que país vive tensão com a China
O ministro da Defesa de Taiwan, Chiu Kuo-Cheng afirmou hoje (6) que o país vive o momento de maior tensão com a China em 40 anos.
Nos últimos dias, aviões chineses sobrevoaram a área de defesa aérea de Taiwan, ascendendo um alerta sobre a ilha, que é reivindicada pelo país comunista.

Postar um comentário
A reflexão só se completa quando é compartilhada. Ao trazer sua visão, você ajuda a ampliar este diálogo sobre a condição humana e conecta suas perspectivas às de outros leitores. Cada interação aqui fortalece o propósito do SHD: inspirar desenvolvimento e crescimento por meio de ideias e aprendizados em Psicologia, Filosofia, Espiritualidade e muito mais.
Participe! Faça deste espaço um verdadeiro ponto de encontro de reflexões transformadoras e ajude a construir, junto conosco, uma comunidade que pensa, sente e evolui todos os dias.