A A-ADS oferece três modelos de pagamento: CPM (custo por moinho), CPA (custo por ação) e CPD (custo por dia).

Costumávamos permitir misturar todos eles em uma única campanha, mas por uma questão de simplicidade e melhor gestão de campanhas, decidimos nos afastar dessa abordagem.

Agora, cada campanha tem apenas um modelo de pagamento, que define seu tipo: CPM, CPA ou CPD. Você pode vê-lo no painel do usuário.

Como escolher o tipo de campanha?

Você escolhe o modelo de pagamento após a criação da campanha.

3 modelos de publicidade: CPD, CPA e CPM

Respeitamos a privacidade dos usuários da rede

Pagamentos usando várias criptomoedas

Custo por dia

Nosso modelo de pagamento padrão é CPD (custo por dia): anunciantes pagam pela parte do tráfego das unidades de anúncios direcionadas.

Recomendamos este modelo de pagamento porque ele tem várias vantagens:

  • Suas despesas e ritmo de campanha são previsíveis e uniformes;
  • você controla quais unidades de anúncios exibem seus anúncios (e você pode verificar);
  • você não paga pelo tráfego falso: os editores não podem esgotar seus orçamentos fingindo impressões e seus concorrentes - clicando em seus anúncios.
  • A principal desvantagem desse modelo de pagamento são os recursos limitados de segmentação, por isso é mais adequado para campanhas publicitárias globais. 

Custo por moinho

CPM (custo por moinho) é provavelmente o modelo de pagamento mais antigo no campo da publicidade online. É bastante simples: os anunciantes definem o preço e a quantidade de impressões que querem comprar.

Recomendamos usar este modelo somente se você realmente precisar de geo-targeting e selecionar cuidadosamente as unidades de anúncios para sua campanha, pois não podemos garantir a qualidade das impressões de anúncios.

Observe que o tráfego para campanhas de CPM é contado menos estritamente do que para campanhas de CPD: medimos sua singularidade no âmbito de uma campanha (não toda a rede). 

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee