A A-ADS oferece três modelos de pagamento: CPM (custo por moinho), CPA (custo por ação) e CPD (custo por dia).
Costumávamos permitir misturar todos eles em uma única campanha, mas por uma questão de simplicidade e melhor gestão de campanhas, decidimos nos afastar dessa abordagem.
Agora, cada campanha tem apenas um modelo de pagamento, que define seu tipo: CPM, CPA ou CPD. Você pode vê-lo no painel do usuário.
Como escolher o tipo de campanha?
Você escolhe o modelo de pagamento após a criação da campanha.
3 modelos de publicidade: CPD, CPA e CPM
Respeitamos a privacidade dos usuários da rede
Pagamentos usando várias criptomoedas
Custo por dia
Nosso modelo de pagamento padrão é CPD (custo por dia): anunciantes pagam pela parte do tráfego das unidades de anúncios direcionadas.
Recomendamos este modelo de pagamento porque ele tem várias vantagens:
- Suas despesas e ritmo de campanha são previsíveis e uniformes;
- você controla quais unidades de anúncios exibem seus anúncios (e você pode verificar);
- você não paga pelo tráfego falso: os editores não podem esgotar seus orçamentos fingindo impressões e seus concorrentes - clicando em seus anúncios.
- A principal desvantagem desse modelo de pagamento são os recursos limitados de segmentação, por isso é mais adequado para campanhas publicitárias globais.
Custo por moinho
CPM (custo por moinho) é provavelmente o modelo de pagamento mais antigo no campo da publicidade online. É bastante simples: os anunciantes definem o preço e a quantidade de impressões que querem comprar.
Recomendamos usar este modelo somente se você realmente precisar de geo-targeting e selecionar cuidadosamente as unidades de anúncios para sua campanha, pois não podemos garantir a qualidade das impressões de anúncios.
Observe que o tráfego para campanhas de CPM é contado menos estritamente do que para campanhas de CPD: medimos sua singularidade no âmbito de uma campanha (não toda a rede).