O serviço de pagamento internacional PayPal está lançando esta semana para clientes do Reino Unido a capacidade de comprar, armazenar e vender bitcoins e uma variedade de outras criptomoedas, disse a empresa em um comunicado à imprensa.

É a primeira vez que a empresa expande esse serviço para fora dos Estados Unidos . Lá, ele estará disponível para clientes a partir de outubro de 2020.

"O PayPal anunciou hoje o lançamento de um novo serviço que permite que seus clientes no Reino Unido comprem, armazenem e vendam criptomoedas usando o PayPal. Este novo serviço começa a ser lançado esta semana", disse.

A empresa observa que os clientes podem escolher entre quatro criptomoedas - Bitcoin, Ethereum, Litecoin e Bitcoin Cash.

Acessando sua conta do PayPal por meio de um site ou aplicativo móvel, os clientes podem visualizar os preços das criptomoedas em tempo real, acessar conteúdo educacional para ajudar a responder às perguntas mais frequentes e aprender mais sobre as criptomoedas.

Como a empresa enfatiza, o serviço fornece acesso "seguro e responsável" à criptomoeda e dá aos clientes a oportunidade de estudar os benefícios e riscos antes de fazer a transação.

Em março deste ano, o PayPal lançou um recurso para pagar compras com criptomoeda, que converte para a moeda tradicional sem taxas e comissões adicionais.

PayPal é o maior sistema internacional de pagamento eletrônico de débito. Ele permite que os clientes paguem contas e compras, enviem e recebam transferências de dinheiro. A lista completa dos serviços da empresa, incluindo retirada de fundos em rublos para contas em bancos russos, está disponível para usuários russos do PayPal desde 2013.

Deixe Seu Comentário ou Feedback

Compartilhe suas opiniões sobre este artigo nos comentários! No Seja Hoje Diferente, nos esforçamos para manter o conteúdo sempre atualizado e funcional. Caso encontre algum link quebrado ou enfrente problemas com áudio ou vídeo, informe-nos nos comentários ou pela nossa página de contato para que possamos corrigir rapidamente.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Atenção: Todos os nossos artigos são exclusivos.

A reprodução total ou parcial é permitida, desde que a fonte SejaHojeDiferente.Com seja devidamente citada.


Apoie ou retribua.